|Explicações + Adiamento| Top Comentarista Abril

Oi pessoal!
Olha só quem resolveu dar as caras por aqui!
Então, é exatamente sobre esse sumiço que eu quero falar. Sobre isso e sobre a atual promoção do blog, que deveria estar acabando hoje. O Top Comentarista de Abril.
 Quando eu planejei fazer a promoção, não imaginei que tantos imprevistos aconteceriam. Pra começar, fiquei duas semanas e meia sem internet, o que foi uma tortura. E também acabei viajando no feriado, o que só complicou ainda mais a situação, porque tive que planejar tudo. Resultado: só coloquei dois posts no ar esse mês.
 Fiquei muito chateada, mas realmente não consegui postar nem a metade da metade do que queria, e nem acho justo com vocês. Por isso resolvi adiar a promoção por mais duas semanas, já que agora voltei de viagem, estou desocupada e com um computador novo em folha!
 Por isso a promoção foi prolongada até o dia 15 de março. Ou seja, vou soltar mais posts até lá e vocês podem comentar neles também, mesmo não sendo de abril.
 Podem continuar se inscrevendo no formulário abaixo, que é o mesmo do post da promoção e também foi adiado. Pra saber como participar, clique aqui.

a Rafflecopter giveaway


Me desculpem, espero que entendam, que gostem e principalmente BOA SORTE!

5 comentários:

  1. Tudo OK flor,
    eu estava até estranhando ter um top com a quantidade de posts que tinha.
    Mais 15 dias não dá nada, não.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, entendo, assim como a garota do comentário de cima, eu também estava estranhando, pois com um prêmio desses e apenas dois post participando, mas enfim, imprevistos sempre acontecem, você está certa em adiar o top comentarista *-*
    Beijos e espero pelos novos posts :3

    ResponderExcluir
  3. Imprevistos acontecem. Só estou estranhando a quantidade de entries para a quantidade de posts. Mas continuarei participando!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu estranhei muitoooo o blog nunca era atualizado...mais imprevistos sempre acontece, eu quase morro quando fico sem net por um dia :( mais estarei participando com toda certeza *--*

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!