100 Seguidores + Promoção!


 Faço esse post muito feliz, pois ontem dia 1º de julho, nosso querido blog atingiu os 100 seguidores. Vocês nem imaginam o quanto isso significa pra mim.
 Lembro como se fosse ontem quando criei o blog, com um objetivo completamente diferente, e fui ganhando poucos seguidores.
 E agora, meses atrás, decidi mudar o foco, como todos sabem, falando sobre minha paixão por livros, e até agora, graças a Deus, tudo tem dado muito certo.
 Agradeço a cada seguidor que acompanha, comenta, ou que simplesmente gosta do blog. Agradeço também aos autores e blogs parceiros que confiam em mim para ajudá-los.

 Bom, e claro que esse momento tão especial não poderia passar em branco. E é exatamente por isso que eu vou realizar o primeiro sorteio do blog! todo mundo pula

 E o livro escolhido para sorteio é nada mais, nada menos, do que o romance policial "O Espião", de Clive Cussler e Justin Scott, sucesso da Editora Novo Conceito!


 Confira a sinopse do livro:

 É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.

 Livro no Skoob 

Para participar da promoção, é preciso seguir as regrinhas:
-Seguir o blog publicamente pelo GFC
-Ter endereço de entrega no Brasil
-Preencher o formulário abaixo. (Dúvidas sobre o formulário? O iCult ensina como usá-lo!)


a Rafflecopter giveaway



 Será apenas um sortudo a ganhar o livro.
 O sorteio vai até o dia 02 e agosto e o resultado sai no dia seguinte.
 O blog terá até 30 dias para enviá-lo.
 Qualquer dúvida, só envie por comentário.

 Então, estão esperando o que para participar?
 Boa sorte!