Na Caixinha do Correio #02


 Olá, gente! Tudo bom?
 Vamos começar mais uma Caixinha de Correio? Tem comprinhas, book tour e mais!



 Em primeiro lugar, vou mostrar o livro que recebi de book tour, Equinócio - A Primavera. O book tour foi organizado pela Glaucia Matos, do blog Leitora It (obrigada pela oportunidade, Glaucia!).


 Como podem ver, o livro está meio estragado, porque fui a última a recebê-lo. Mas estou quase na metade e estou amando, de verdade.

 Agora as comprinhas! Vocês que me acompanham pelo Facebook ou Twitter já devem ter visto, mas mesmo assim vou mostrar de novo.
 Na verdade, esses dois livros foram um presente de natal da minha mãe, que me perguntou que livros eu queria de presente. Escolhi dois que estava louca para ler. E os escolhidos foram...


 Cidade dos Anjos Caídos, da diva da Cassandra Clare e A Ascensão do Governador, da trilogia de The Walking Dead! *-* OMG, mal posso esperar para ler esses dois logo. Estava morrendo de saudade da série Os Instrumentos Mortais, que é uma das minhas favoritas. Só fiquei um pouco triste porque descobri que esse livro foca no Simon, e eu queria mais Jace e Clary, mas ainda tenho certeza que vou adorar, só por ser Cassandra Clare.
 E The Walking Dead, sem comentários. Eu estava enrolando pra comprar esse livro até que vi que o segundo será lançado esse mês, aí corri pra comprar. Todos os fãs dizem que é muito bom, espero gostar tanto quanto a série.

 E por último, mas não menos importante, ganhei uma promoção no blog Palavras, da Ana Clara, e recebi DOIS livros do Nicholas Sparks! (olhinhos brilhando infinitamente).



 O primeiro kit é de A Escolha, que eu tinha muita curiosidade para ler. Esse kit merece destaque especial, porque adorei o trabalho da editora Novo Conceito com ele. O livro vem numa caixa linda, e dentro também vem um marcador de cachorro (coisa mais linda do universo) e um lápis em formato de osso super fofo. ADOREI!


 E o outro kit é de Um Porto Seguro, que vem com um marcador e essa bolsa que eu não sei o nome, mas que é linda.
 Eu fiquei tão feliz, porque já ia comprar o livro de qualquer jeito, porque queria ler antes do filme.
 Eu preciso mesmo de uma boa dose de Nicholas Sparks pra tirar a imagem que ficou depois de ler O Melhor de Mim, que não gostei nem um pouco.

E agora, as lombadas dos livros:


 Então, galera. Foi isso que eu recebi essa semana. Tanta coisa boa que nem sei por onde começar. Alguma sugestão?
 Beijos e até a próxima.