Breaking Dawn!



 Gente, eu finalmente vi o filme Amanhecer. Foi perfeito! Não pude ver na estreia como queria, mas vi hoje. E não consigo explicar. Chorei, ri, me segurei muito pra não gritar e dar vexame, me descabelei. Enfim, adorei tudo. Foi o melhor filme até agora, mais fiel ao livro, o mais emocionante. Pra quem ainda não viu e quer dar uma relembrada, aqui está a sinopse:


A muito aguardada 4º parcela de A Saga Crepúsculo, dirigida pelo vencedor do Oscar, Bill Condon, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 revela os mistérios deste épico romance que tem encantado milhões de pessoas. 


 Em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), mais aqueles que amam, têm de lidar com a cadeia de consequências provocadas por um casamento, lua de mel, e o nascimento tumultuado de uma criança que traz um imprevisto e chocante desenvolvimento para Jacob Black (Taylor Lautner). 


 Com mais do romance, paixão, intriga e ação que fez Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Lua Nova e A Saga Crepúsculo: Eclipse em todo o mundo blockbusters, A SagaCrepúsculo: Amanhecer - Parte 1, baseado nos livros best-sellers da série de Stephenie Meyer, começa a conclusão do conto sobre o amor de vampiros, a amizade sem limites, aceitação e encontrar o seu verdadeiro eu. 


Stephenie Meyer é um fenômeno editorial no mundo inteiro. Os direitos de tradução para os seus quatro livros de Twilight foram vendidos em quase 50 países e 116 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo. Seus livros ficaram na lista dos mais vendidos por mais de 142 semanas, e contando. 


 O primeiro de uma adaptação de duas partes, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 é dirigido por Bill Condon (Dreamgirls, Deuses e Monstros), com roteiro de Melissa Rosenberg, baseado no romance Breaking Dawn escrito por Stephenie Meyer. Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner estrelam o filme. 


 E aqui está o trailer:


Pra quem ainda não assistiu, corre pro cinema que vocês não sabem o que estão perdendo!