Divulgado Teaser Trailer de 'A Hospedeira'

 O teaser do filme 'A Hospedeira', baseado no livro de mesmo nome da autora best seller, Stephenie Meyer, foi divulgado na tarde dessa quinta feira, 22.
 A trama envolve uma invasão de seres não visíveis que tomam a mente das pessoas enquanto mantem seus corpos intactos. Uma dessas invasoras, Peregrina, acaba na mente de Melaine Stryder (Saoirse Ronan), uma jovem apaixonada por Jared Howe (Max Stryder). 
 Dirigido por Andrew Niccols e roteirizado por ele em parceria com Stephenie Meyer, o filme tem estreia prevista para 29 de março de 2013. Diane Kruger e William Hurt também estão no elenco. 
 Confira abaixo, o vídeo.


 Tem noção do quanto estou feliz enquanto escrevo esse post? 'A Hospedeira' é meu livro favorito, e saber que ele vai ganhar adaptação para os cinemas, é de uma emoção sem igual. Estou super ansiosa e contando os dias para ver o resultado. E torço para que faça tanto sucesso quando a saga Crepúsculo, porque o livro realmente é incrível.

 Por enquanto é isso.

 Beijos e até a próxima.

Katy Perry lança clipe de 'Part Of Me'

 Katy Perry, lançou nessa quarta-feira, o videoclipe da música 'Part Of Me'.
 Nesse novo videoclipe, a cantora sofre uma desilusão amorosa, e então resolve se alistar ao exército para enfrentar novos desafios.
 Na letra, ela tenta superar o fim do relacionamento e crítica o namorado: “Por que você me enganou, seu amor era barato, era sempre rasgando nas emendas. Eu me apaixonei e você me enganou.” E no refrão, que promete grudar: “Esta é a parte de mim que você nunca tirará de mim, aqueles paus e pedras preenchem seu corpo e suas botas, mas você não vai quebrar a minha alma.”

 Confira abaixo o clipe:


 Katy Perry sempre foi conhecida por seus clipes polêmicos e criativos e muitas vezes tristes, dependendo da música. Quem não se lembra dos clipes emocionantes de The One That Got Away e Thinking Of You? Ou então os divertidos clipes de California Gurls e Last Fiday Night, que só nos fizeram nos apaixonar mais pelas músicas da cantora?
 Bom, aí vem mais um pra fazer a cabeça de todo mundo.
 Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
 Beijos e até a próxima.