|Música| Top 5 artistas (e bandas) favoritos






















 Olá galera!
 Em primeiro lugar, quero pedir mil desculpas por andar sumida no blog (de novo). Abril foi um mês complicado no colégio e fora dele, por isso não li nem postei muito (só li 3 livros no mês!).
 Mas vamos ao que interessa? Que tal aproveitar esse finzinho de feriado pra mudar um pouco o foco e falar sobre música?
 Eu sou uma pessoa viciada em música (como vocês já perceberam), passo o dia acompanhada por ela. Tem coisa mais gostosa do que ouvir aquela sua música favorita, esquecer todos os seus problemas e só entrar no ritmo? Então, é muito bom mesmo. Pensando nisso, vim mostrar pra vocês meu Top 5 de artistas e bandas favoritos, aqueles que não saem do meu celular, da minha cabeça  e da minha boca (sou uma cantora de chuveiro profissional!)



JoJo

 Eu sei, eu sei. Vocês já estão cansados de me ouvir falar sobre a JoJo né? Mas não tem jeito, ela é minha cantora favorita de todas, ninguém supera.
 Aí você que é novo no blog me pergunta: Stéph, JoJo quem? Sim, você talvez não saiba quem é JoJo, mas duvido que nunca ouviu o maior sucesso dela, Too Little Too Late. Quem não cresceu ouvindo essa música?
 Pois então. TLTL foi lançada em 2006, quando a cantora ainda tinha 16 aninhos, e depois disso, ela sumiu da mídia por causa de vários rolos com a gravadora. JoJo está travada para lançar álbuns e músicas, e isso dificulta sua carreira, o que é muito chato, já que ela tem muito talento.
Curiosidade: Você sabia que a JoJo também é atriz? Seu filme mais famoso é "Aquamarine", isso, aquele que sempre passa na Globo, com a Emma Roberts. Ela também já fez vários outros filmes e séries.

Músicas favoritas: Jumping Trains, Marvin's Room, Disaster, What's My Name (cover da Rihanna).




Hinder

 Todo mundo me olha com uma cara de "What?" quando me ouvem falar que eu gosto de Hinder, já que rock não faz muito meu estilo. E sim, Hinder é uma das poucas banda de rock que eu curto. As letras das músicas deles são bem variadas, das mais romântica, às mais rock in roll mesmo, com muito palavrão, sexo e bebida. Adoro essa variedade. Conheci a banda por acaso e hoje sou fã de carteirinha deles.

Músicas favoritas: Better Than Me, Use Me, Lips of an Angel, e See You in Hell




Boyce Avenue

 Eu amo Boyce Avenue por eles juntarem duas coisas que eu amo: Covers e Acústicos. A banda tem dezenas de vídeos no youtube com covers de muitas músicas conhecidas, então acho difícil alguém nunca ter ouvido falar deles. Se não ouviu, já passou da hora! A voz do Daniel é daquelas que te marcam sabe? Você ouve uma música e sabe que é ele que está cantando. Eu amo covers, amo versões acústicas, e juntando os dois com essa voz... Não tem quem resista.

 Músicas favoritas: I Miss YouShe Will Be Loved, Just The Way You AreFind Me





Ed Sheeran

 Não vou falar muito sobre o Ed, até porque no meu último post sobre música no blog foi com ele (clique aqui pra conferir). Como já tinha falado dele, não queria repetir, mas é impossível deixá-lo fora da minha lista de favoritos!
 O Ed me conquista pelo sotaque britânico, pelo jeito de menino tímido e principalmente pelas músicas com letra e batida incríveis.

Músicas favoritas: Lego HouseKiss MeGive Me Love





Demi Lovato

 Ah, a Demi é outra que vocês sempre me ouvem falar sobre ela. Adoro as músicas e principalmente a história de superação da cantora. Sempre gostei dela, desde os clássicos da Disney como Camp Rock, mas meu amor mesmo veio depois do CD Unbroken, que vamos combinar, é perfeito!
 Com letras românticas e batida viciante, não consigo passar o dia inteiro sem ouvir uma música dela, de acordo com o meu humor.

 Músicas Favoritas: Who's That BoyGive Your Heart a Break, My love is Lika a Star


 Bom gente, por enquanto é isso. Claro que existem muitos outros artistas e bandas que eu amo de paixão, como Katy Perry, P!nk, Paramore, Marron 5, Hot Chelle Rae mas se eu fosse colocar tudo, esse post ficaria infinito! Então fica pra próxima.

E vocês? Quais são seus cantores favoritos? Deixem nos comentários. Adoro conhecer artistas novos!