Maratona de Filmes: P.S: Eu Te Amo

Eu sei, eu sei que era pra durar uma semana e está demorando muito mais do que o previsto, mas acreditem, eu estou me esforçando.


Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


 Opinião da Stéph -> Eu sei que esse filme já é meio antigo. Mas sabe porque o coloquei aqui? Porque eu simplesmente nunca havia assistido! Sim, acredito que sou a única pessoa que ainda não havia assistido. E me arrependi muito por isso, porque o filme é perfeito. Sim, é uma das histórias de amor mais linda que eu já vi.
Nem preciso comentar que chorei horrores né? Justo eu. Sem falar que tem o lindo Gerald Butler no elenco, e a fofíssima Lisa Kudrow, pra dar aquele ar de comédia que só ela consegue.

Trailer do filme:

TVD - Promo Season 3

Quem aí tá ansioso pra terceira temporada de The Vampire Diaries levanta a mão! o/
Eu to super pirando aqui, ainda mais com essa tortura de teasers que só serve pra nos torturar mais um pouco, não sei se aguento até setembro.


 Setembro, seu lindo, chega logo!
 PS: Eu sei que estou super-hiper-mega atrasada com a lista de filmes, mas juro que vou tentar postar tudo o mais rápido possível. Tá uma correria aqui, mas vou postar o próximo ainda hoje.