Conheça "Fifty Shades" trilogia que já é febre no mundo todo!


 Há alguns dias venho ouvindo muitas pessoas falarem sobre "Fifty Shades", que parece já ser uma febre no mundo todo, inclusive nos EUA. Eu mesma já vi várias celebs falando sobre isso, como a minha atriz favorita, Ashley Benson. Na blogosfera literária também só se fala nisso.
 Aí eu me perguntei: Mas o que raios é Fifty Shades? E então eu fui procurar na internet e já estou super animada com o que encontrei. E resolvi postar no blog para que as outras pessoas que têm a mesma dúvida que eu possam finalmente esclarecer.

 A trilogia, que em português significa "Cinquenta Tons", começou com nada mais, nada menos do que uma picante fanfic da famosa Saga Crepúsculo, escrita por E. L. James - ex-executiva londrina, recentemente eleita como uma das 100 pessoas mais influentes da Revista Time -  e há pouco tempo foi adaptada para a forma original e já é um sucesso nos Estados Unidos, vendendo10 milhões de exemplares em suas seis primeiras semanas e figurando entre os mais vendidos no país. O romance adulto narra a relação entre uma recatada estudante universitária e um enigmático (e atormentado) empresário.

 Mas as novidades não acabam por aí. A Editora Intrínseca, antiga conhecida nossa, está responsável por trazer a trilogia para o Brasil. Os três livros, inclusive já estão em pré-venda.

 Vamos conferir a sinopse dos livros?




Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...







 Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.



Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


Compre aqui os livros: 


 Já vi porque o mundo inteiro está adorando a história e confesso, já estou louca pra ler. O mais legal é saber que tudo começou como uma simples fanfic, eu escrevo fanfics e saber que há chances se tornar algo maior, deve ser muito legal. Adorei também o nome dos livros, muito criativos, e essas capas são perfeitas E vocês, leitores? O que acharam da novidade?

 Curiosidade: A trilogia fez tanto sucesso no mundo todo que vai ganhar sua versão no cinema, sim, a história será adaptada para as telonas. Existem boatos por aí que disputando o papel de Anastasia estão Kristen Stewart e Ashley Benson, enquanto para Christian estão competindo Chris Hemsworth, Ian Somerhalder e Robert Pattinson.
 Claro que isso é só minha humilde opinião de blogueira, mas Kristen e Robert já fazem o casal principal de Crepúsculo, não há necessidade de protagonizarem também a história baseada na saga, né?

"Jogando Xadrez com os Anjos" em pré-venda.

 No último dia 19, entrou em pré venda o livro "Jogando Xadrez com os Anjos", da autora parceira do blog, Fabiane Ribeiro.




 1947, Inglaterra. A Europa encontra-se devastada pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial, assim como coração da menina Anny, que é abandonada pelos pais e entregue a uma família que a maltrata diariamente.Tendo que conviver como escrava, passando fome e sem poder sair de sua nova casa, Anny conhece um vizinho misterioso que lhe ensina sobre o mundo lá fora. Em pouco tempo, ele se torna muito mais do que um companheiro para jogar xadrez, transformando-se em um fiel amigo para o seu coração sofrido.Para buscar conforto, todas as noites ela viaja para um mundo de fantasia em que as peças do seu tabuleiro de xadrez ganham vida trazendo conforto, esperança e fé.Mesmo passando por muitas dificuldades, Anny mostrará neste romance delicado, envolvente e emocionante que a felicidade está presente em detalhes tão sutis que só mesmo um anjo seria capaz de revelar.


 A autora já tem um livro publicado: Corações em Fase Terminal, e logo logo, tem outro lançamento de seu terceiro "A gente Ama, a Gente Sonha".

 Confiram as capas dos livros: