Wishlist de Natal


 Dezembro chegou e a expectativa de fim de ano também. Na minha humilde opinião, esse é o mês mais lindo do ano, seja pelo espírito natalino, pela reunião com família e amigos, com a decoração, a passagem de ano... Tudo é tão encantador!
 E claro, temos os presentes... Ah, os presentes, que também são parte essencial do natal, um dos momentos mais desejados, não só das crianças, mas de todos.
 Comigo não é diferente. Como mostrei pra vocês na última caixinha de correio, ganhei muitos livros de aniversário, e espero ter a mesma sorte no natal, então já montei minha wishlist com meus oito livros mais desejados. Quem sabe o Papai Noel não lê meu post e resolve aparecer?

   
   


Todo Dia - David Levithan

 Esse livro vem fazendo um sucesso tremendo entre os bookaholics, já li resenhas incríveis sobre ele, tantas que me deixaram mega curiosa para saber mais. Todo Dia conta a história de A, que acorda todo dia no corpo de uma pessoa diferente, independente de gênero, idade ou personalidade, mas acaba se apaixonando em uma de suas passagens e precisa lutar para mudar tudo em menos de 24 horas... Só essa premissa já basta pra dizer que estou louca pelo livro, né? Impossível na ficar curiosa.

 Pausa - Colleen Hoover

 Já contei pra vocês que Métrica foi uma das minhas melhores leituras do ano, por isso estou muito ansiosa pelo segundo volume da trilogia, Pausa. Pelo que vi nas resenhas, a autora continua não economizando nas doses de drama e romance, e é exatamente isso que eu quero. Espero ler logo!

 Pandemônio - Lauren Oliver

 E claro que não poderia faltar uma distopia nessa minha listinha, certo? A que escolhi foi Pandemônio, segundo volume da trilogia Delírio. Como comentei na resenha de Delírio, o final me deixou tão chocada, que não sei como me aguentei até agora sem saber o que acontece em seguida. Espero finalmente matar minha curiosidade.

Morra Por Mim - Amy Plum

 Mais um muito bem comentado na blogosfera, a primeira coisa que me chamou atenção em Morra Por Mim foi o cenário (Paris ♥). Confesso que a premissa é um pouco clichê (garota que perde a mãe, se muda para Paris e conhece um garoto misterioso e imortal, onde foi que já vi isso antes?), mas o livro está sendo tão bem falado e a capa é tão linda, que preciso saber mais.

Zumbis x Unicórnios - Vários autores

 Esse já está na minha listinha de desejados há tanto tempo... Desde que foi lançado na verdade. Se trata de um conjunto de contos sobre zumbis e unicórnios (ah vá) e no final precisamos escolher nosso time. Bom, eu já tenho minha quedinha por zumbis, como vocês devem saber, então...

 Jogos Vorazes - Suzanne Collins

 NÃO ME MATEM, mas nunca li Jogos Vorazes, nem vi o filme. Justiça seja feita, estou prometendo ler o livro desde que saiu o primeiro filme, mas até agora só enrolei. Vou fazer de tudo pra ler e ver os filmes nas férias. Espero gostar tanto quanto vocês.

Belo Desastre - Jamie Mcguire

 Outro que todo mundo ama e eu não faço ideia do que se trata a história, também adorei a capa, o que me deixou mais curiosa para saber mais sobre a história de Abby e Travis.

Depois dos Quinze - Bruna Vieira

 Outro que faz muuuito tempo que está na minha lista de desejados, mas eu nunca compro. Pra quem não conhece a Bruna (acho difícil) ela é dona do blog Depois dos Quinze, onde fala sobre moda, decoração, viagens, comportamento, etc. Esse livro, com o mesmo nome do blog é uma coletânea de contos e crônicas da autora e seu primeiro lançado. Recentemente, ela também lançou o primeiro da trilogia De Volta Aos Quinze, que conta a história de uma mulher que após achar seu blog de adolescente tem sua vida mudada. Já quero os dois!

 Bom galera, essas foram minhas escolhas. Espero que o bom velhinho tenha anotado tudo pra não fazer confusão.

 E vocês? Quais são seus livros desejados para o natal? Deixem nos comentários que vou adorar saber!