|Promoção Relâmpago| Por Toda a Eternidade



Oi pessoas.
Já perdi a noção de quanto tempo faz que lancei promoção pra vocês. Já passou da hora né?
E o sorteio da vez é de um dos lançamentos de fevereiro da Novo Conceito, o livro Por Toda a Eternidade.
 Tully Hart é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos que, na verdade, escondem as lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância... Até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Então, tudo começa a mudar para Tully, que se vê escorregando em um precipício cheio de memórias melancólicas e remédios para dormir... Dorothy Hart — ou Cloud, como era conhecida nos anos 1970 — está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou a filha repetidas vezes na infância. Até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah transformou-se numa adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático. A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão...
Para participar é bem simples, é só seguir as regras abaixo:

a Rafflecopter giveaway


Viram como é fácil? Mas corram, porque o sorteio rola já na segunda feira, ao meio dia, e o resultado sai nesse mesmo post.
Boa sorte a todos.

|Conclusão| Maratona Literária



 Hey gente, adivinha quem resolveu dar as caras por aqui? Sei que dei uma mega sumida, mas como sempre tenho uma boa explicação.  Essa semana foi a última de férias e a primeira de aula, ou seja, tinha que aproveitar os últimos dias de liberdade e me preparar para essa nova etapa, onde tudo é novo.
 Mas vamos falar sobre o que importa, mesmo que esteja mega atrasada. Lembram que participei da segunda edição da Maratona Literária na ultima semana? Com toda essa correria acabei esquecendo de postar o meu resultado. Vamos lá?
 Minha meta era de ler três livros: O Segredo de Emma Corrigan, Todo Dia e Jogos Vorazes. Infelizmente, não consegui cumprir minha meta (de novo) mas pelo menos cheguei bem mais perto do que da última vez.
 Consegui ler os dois primeiros, mas só consegui ler o comecinho de Jogos Vorazes, o que totalizou 814 páginas de 1061.
 Bom,  esse foi meu desempenho na Maratona, uma pena que não tenha alcançado minha meta, achei mesmo que ia conseguir por causa das férias, mas com toda a correria, sem chance. Quem sabe na próxima?
 Apesar de tudo, gostei bastante do desafio e recomendo pra quem ainda não participou. Espero participar de todas as próximas edições.
 Beijos e até mais.