|Sessão Pipoca| We're The Millers



 Junte uma stripper, um virgem anti-social, um traficante e uma fugitiva delinquente. Nunca que essa família poderia prestar, certo? E é isso o que acontece em We're The Millers (que foi traduzido para o português como Família do Bagulho, que eu me recuso a usar porque gente, que tradução ridícula).
 David Clark, um atrapalhado traficante, tem suas drogas roubadas no meio de uma confusão, e para pagar a dívida com seu chefe, precisa ir até o México buscar um grande carregamento de maconha. O problema é que a fronteira entre Estados Unidos e México é muito rigorosa, e então David tem a brilhante ideia de juntar alguns conhecidos e formar uma família de disfarce. Entretanto, essa pacata viagem não será tão pacata assim, considerando a personalidade da cada um e as confusões que fazem com que nada saia como planejado.
 Duas coisas me fizeram querer ver esse filme: Jennifer Aniston e Emma Roberts, que são duas atrizes que eu adoro. Outra coisa que me chamou atenção foi a questão da viagem. AMO histórias de road trip, como vocês devem saber, e essa se trata exatamente disso, de uma forma diferente.
 Se olharmos por cima, a história nada mais é do que mais uma comédia politicamente incorreta, com muitos palavrões e temas adultos, mas na verdade também passa uma mensagem sobre a importância da família e da amizade, que começou por acaso. Pra mim, esse foi o ponto forte do filme. Claro que não devemos esperar algo muito profundo, porque continua sendo um besteirol americano.

 Resumindo, o filme não é AQUELA COISA, mas acho que nas férias o propósito é se divertir com algo bem leve que te faça rir e não pensar em grandes mensagens e lições de vida. E claro, só por ter Jennifer e Emma dando um show de interpretação, já faz tudo valer a pena...