|Na Caixinha do Correio #07| Presentes de Aniversário


 Oi, galerinha! Sei que ando sumida por aqui, mas tudo vai acabar porque finalmente ESTOU DE FÉRIAS *-* Já preparei várias coisas novas pro blog, espero que gostem. Mas por enquanto, vamos ao que interessa.
 Dia 09 do mês passado foi meu aniversário de dezoito anos, e uma das melhores coisas em ser bookaholic é que todo mundo sabe o que te dar de presente. E foi assim que consegui oito livros novos para a minha estante. Sei que já faz quase um mês, mas como alguns livros vieram pelo correio e outros foram comprados pela internet, eles demoraram um pouco pra chegar. Acho que finalmente consegui juntar tudo.
 Infelizmente, minha câmera não está comigo, então tive que tirar as fotos com a câmera do meu celular, que não é tão boa.
 Imprevistos à parte, vamos ver quais foram meus presentinhos?


Em primeiro lugar, duas amigas lindas (Bianca e Milena) resolveram me ajudar a completar minha coleção do Nicholas Sparks e me deram os três livros que faltavam do autor. O presente foi muito especial, porque esses foram os três primeiros livros que li dele, e os que mais gostei, mas como tinha lido emprestado, fazia falta. Pretendo reler os três nas férias!

 Minha amiga Bárbara, sabendo como sou fã de romances sobrenaturais, me deu Dezesseis Luas. Confesso que não ouvi falar muita coisa, sei que virou filme e tal, mas não sei nada sobre a história (se algum de vocês já leu e quiser me contar o que achou, eu agradeço). Depois de ler a sinopse estou muito curiosa para saber mais!
 Um casal de amigos fofos me deu Entre o Agora e o Nunca, que eu estava tão ansiosa pra ler que já passei na frente de todos (eu contei minha história de amor com ele lá na resenha do livro).

 E por último, mas não menos importante, a linda da Silvana me deu três livros de presente que eu queria muito. A Elite, da Kiera Cass (já tem resenha no blog), A Priosioneira o segundo volume da série Círculo Secreto (o primeiro também já tem resenha) e Julieta Imortal. Quero ler os outros dois o mais rápido possível!

 E agora uma foto só com a lombada dos livros:


 Quero agradecer a todos que me deram presentes (não só livros) e pelos recados que deixaram nas redes sociais, foi muito especial pra mim.

 Já leram algum desses livros? Deixem suas opiniões pra eu poder escolher qual ler primeiro, porque está difícil!

 Até a próxima!