Novidades Literárias!

 Mais algumas novidades do mundo literário para vocês, leitores. Afinal aqui o objetivo é deixá-los informados.

 E vamos começar com os lançamentos mais esperados do mês da Editora Novo Conceito!


Tudo o Que Ela Sempre Quis, de Bárbara Freethy



Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...


Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.


Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

 Super curiosa por esse livro, a sinopse é bem feita e a capa, linda! E apesar do gênero ser romance, é inevitável que há uma pitada de suspense por trás disso.



Conselho de amiga, de Siobhan Vivian

Sinopse: Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

Da mesma autora do livro, "Não Sou Este Tipo de Garota", Conselho de Amiga segue o mesmo estilo do livro anterior, com uma sinopse super teen e chick lit. Pra quem gosta desse tipo, é a pedida certa. Confesso que não me chamou muito a atenção, mas sempre podemos nos surpreender, certo?



Dizem por aí..., de Jill Mansell


Sinopse: O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. 

Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.


 Confesso que ADOREI essa sinopse e já estou morrendo pelo livro. Adoro histórias desse tipo. Romance moderno. Afinal sempre faz bem pra gente né? Geralmente os personagens das histórias são mocinhos ou vilões, um cafajeste é uma evolução, e tem muito mais a ver com a nossa realidade. E estou louca pra saber se esses boatos sobre o Jack são verdade. Além da sinopse, a capa é super fofa. Alguém mais aí está sentindo que esse livro tem tudo para ser perfeito?



---------------------------

 A outra novidade literária vem da Editora Dracaena, e da linda da Lu Piras. Afinal no dia 1º de Junho será o lançamento de seu primeiro livro: "Equinócio, a primavera." Aqui abaixo, fica o convite para que todos possam apoiá-la nesse dia tão importante.


 Bom por enquanto é isso. Fiquem ligados que aqui as novidades nunca acabam!

 |Fonte|

Primeiras imagens da Graphic Novel de Sussurro

 A Sea Lion Books, responsável pela criação da Graphic Novel (HQ) de Sussurro, disponibilizou há pouco parte do que seria parte do prólogo e do 1º capítulo.


 Confira o resultado abaixo:



 Gostei do resultado, mas os personagens estão super diferentes do que eu imaginei e do que é descrito nos livros. A Vee então, quase nem a reconheci...

Divulgados novos pôsters de "Amanhecer - Parte 2"

 Foram divulgados agora pouco três novos pôsters do filme "Amanhecer - Parte 2", que tem estreia mundial prevista para 16 de novembro.
 Adorei os três, apesar de não ter quase nada de novo, a não ser esses olhos lindos, novos e vermelhos da Bella.


 E vocês, o que acharam?