Blogueira Aniversariante!


 Parece que foi ontem que eu apaguei minha velinha de sete anos em uma festa com os personagens da Disney, e hoje novas velinhas foram apagadas, mas agora são 17 primaveras. Agora paro e penso no que mudou na minha vida. É uma pergunta idiota, eu sei, afinal muuita coisa mudou, amigos, casa, sonhos. Então vamos jogar para um ano. Um ano atrás eu não era uma leitora compulsiva. Há um ano eu não era uma blogueira dedicada. Há um ano  eu era uma escritora (de quinta) que sonhava alto.
 Percebo que achei que meus 16 anos seriam aquela idade em que tudo muda, em que todos os sonhos começam a se tornar realidade e que teria a vida que sempre sonhei. Bem, não foi bem assim. Na verdade, não foi muita coisa que mudou, perdi muitos "amigos", ganhei muitos outros, minha vida de leitora cresceu e a de escritora diminuiu por causa de alguns obstáculos (mas pretendo ver isso em breve). Os sonhos continuam, e ainda pretendo lutar para realizar um por um. Muitas águas passaram, não da forma que eu pensei, mas de uma forma muito surpreendente.
 Mas se tem uma coisa que eu ganhei e muito nesse ano foi meu blog lindo, foi cada um dos followers, foi cada comentário, cada parceria.
 Espero crescer mais como leitora, como escritora como amiga, como blogueira, a partir de agora.
 Desculpem esse desabafo desnecessário de blogueira ainda emocionada com as surpresas desse aniversário, mas não queria deixar passar essa minha felicidade em branco.
 P.S: Não deu pra fazer nenhuma promoção de aniversário, mas estou planejando algo bem legal pro aniversário do blog. Espero que gostem.
 Beijos!