|Inspiração de Quinta| Quarto de Bookaholic


Oi, oi gente!
 Para vocês, viciados em internet como eu, admitam: vira e mexe achamos imagens inspiradoras em blogs, Facebook e em mais tantos outros sites e redes sociais, que queremos copiar tudo! Eu adoro ver essas fotos e dicas e se pudesse, copiava mesmo. Mas como a gente não pode, só nos resta olhar e babar
 Entre tantos assuntos, um que me chama muita atenção é decoração. AMO posts com fotos e dicas de decoração de casas, apartamentos, quartos, etc. Assim já vou tirando ideias para o meu futuro apartamento. *-* (Ou então só meu futuro quarto depois de uma boa reforma, depende do que acontecerá ano que vem).
 Independente do lugar, é claro que eu deixarei um lugar especial só para guardar meus livros. Afinal nada mais inspirador do que ver seus livros todos enfileiradinhos em lugares lindos (e criativos) no seu quarto né?
 Pensando nisso, eu fui para o we♥it, procurar algumas fotos de quartos que têm como foco de decoração, as estantes. Vou mostrar o que achei de melhor pra vocês. Espero que gostem.







 Tem rosa, com luzinhas, um pouco mais clean, vintage... Tem quarto para todos os gostos!

 Uma ideia que eu vejo bastante e acho bem legal pra quem tem pouco espaço é aproveitar ao máximo o que você tem. Aqui em casa, por exemplo, meu quarto é pequeno, não cabe uma estante enorme, então o jeito escolher móveis que economizem no espaço, mas não no bom gosto.

 Eu sei que para realizar o sonho de ter um quarto/cantinho da leitura como esses acima não é nada fácil nem barato. Mas a gente pode sonhar né? Ou então usar essas fotos como inspiração para algo mais barato e com a nossa cara. O importante é ser criativo!

 Então, qual desses é o quarto do seus sonhos, bookaholic?