Documentário: Demi Lovato - Stay Strong


 Como fã da Demi Lovato, não podia deixar de vir aqui falar sobre o mini documentário que estreou semana passada na MTV sobre a cantora. O documentário conta sobre a fase mais difícil da vida de Demi. Nele, ela  conta sobre seus distúrbios e sua reabilitação.
 A cantora, agora com 19 anos, abre o coração pela primeira vez para falar sobre seus problemas que se tornaram alvo da mídia mundial no ano de 2010. Quando vieram à tona seus distúrbios alimentares e psicológicos.
 Acho que sendo ou não fã da Demi, todos deveriam ver, por vários motivos. Em primeiro lugar, quem conta a história é ela mesma, o que a ajuda a mostrar o que é verdade e o que não é sobre o que a mídia falou sobre ela na época, e ela pode falar como quem sofreu esse problema, e pode estar ajudando muitas pessoas que estão passando pela mesma coisa. O documentário também pode inspirar pessoas que estejam passando por qualquer outro problema familiar, com os amigos, ou consigo mesmo, pois mostra que é possível sim, dar a volta por cima!

 Mesmo com tudo isso acima ainda não ficou nem um pouco curioso? Então que tal dar uma olhada no trailer?


 Para mim as partes mais emocionantes foram quando a Demi leva uma fã especial ao palco, que tem câncer e admite que graças à Demi, é a primeira vez que tem coragem de sair de casa sem sua peruca. A outra é quando ela canta Skyscraper (a música símbolo de sua reabilitação e principal de seus novo álbum Unbroken), na clínica de reabilitação onde ficou durante quatro meses, e faz um discurso incrível sobre superação. Tem como não se emocionar?
 Recomendo muito, mais uma vez para fãs e não fãs. É incrível!