Nova Parceria: Editora Novo Conceito

 Oi gente!
 Vocês nem imaginam como estou feliz em fazer essa postagem.
 Isso porque depois de dois meses de espera finalmente recebi a resposta da cobiçada editora Novo Conceito e eles me aceitaram como parceira! *todo mundo pula*





Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.

Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.

Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.

Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.

 Eu acho que é o desejo de 90% dos blogs ser parceiro da editora, por causa de seus títulos de sucesso, e é incrível pra mim, humilde blogueira novata, saber que o pessoal de lá confiou no meu cantinho para divulgar seus livros.
 Ok, mas vamos parar com esse drama. Pra quem ainda não viu os lançamentos da editora no mês, aqui tem um post falando sobre isso.
 E pra vocês que continuam esperando resposta, espero que aconteça com vocês o mesmo que aconteceu comigo, porque eu nem esperava uma resposta, ainda mais tão rápida.
 Beijos e até a próxima.

Faça você mesmo: Marcador de Monstrinho.

 Galera, eu sou meio viciada nessas coisas "Faça você mesmo" de passo-a-passo sabe? Quando o resultado fica legal, é bom saber que foi algo que você que fez. E quando vi esse marcador, tinha que tentar fazer e também mostrar pra vocês. Vamos lá?

Saiba como criar este item super divertido e fácil de fazer!
Você já fez um barquinho de papel? Se a resposta for positiva, este artesanato vai ser colher de sopa para você. Mas se você não sabe, é só ver os passos que descrevemos abaixo e fazer também este lindo trabalho com papel. Você não precisa gastar tempo nem dinheiro para fazer este item fofinho. Confira o passo a passo e crie em casa também!


Materiais
- Papel colorido ou estampado
- Cola
- Tesoura
- Régua

Passo a passo



Se você não tiver papeis coloridos, faça como a gente. Pegue revistas velhas em sua casa e procure páginas com cores legais para compor os olhinhos do seu marcador de livro. Para compor o marcador, utilizamos o papel de presente, mas você faz com o papel que preferir.



As linhas roxas são para guiar onde você deve fazer as dobras. Pegue o papel que você irá utilizar para fazer o artesanato e faça como se estivesse fazendo um barquinho. Primeiro dobre-o ao meio com a parte colorida ou estampada para dentro. Agora você tem um lado com dobra e outro sem.


Hora de dobrar os lados na posição diagonal para baixo, igual onde você vê as linhas roxas na foto. Fique ciente que a parte de cima (ponta do trinagulo) deverá ser o lado com dobra e não a parte solta do papel. A parte solta fica para baixo, sendo a base do triangulo.


Pegue as abas solta do papel, que compõe a base do triângulo, e dobre-as para cima. Lembre-se de sempre vincar bem com o auxílio de uma régua ou objeto parecido.


Agora envolva o triangulo com as partes que ficaram sobrando para fora, do mesmo jeito que você vê na imagem.


Vire sua composição e abra pela parte de baixo, formando um losango.


Dobre as abas de baixo do losango para cima e forme outro triangulo.


Abra novamente por baixo do triangulo e você já tem a base do seu marcador de livro. Só é fixar e decorar agora.


Coloque cola no interior da parte de trás do seu marcador e fixe bem.


Corte todos os detalhes no papel colorido, em revista ou na textura que você preferir. Note que os dentinhos ao todo tem 10 cm, cada dente tem 2,5 cm. Essa medida só vale se você estiver fazendo um utilizando uma folha A4 ou qualquer papel com o mesmo tamanho.



Cole os olhinhos pincelando cola neles e em seguida fixando no papel.


 Depois cole os dentinhos e pronto!


É só esperar secar direitinho e começar a marcar as páginas de seus livros de maneira simples e descontraída!

Fonte

Então, gostaram? Eu adorei! Só não fiz ainda porque não tive tempo, e acho que demoraria porque não tenho muita coordenação motora. Mas o resultado é LINDO! Se fizerem, me mandem fotos que eu vou adorar ver o de vocês e assim que fizer o meu posto a foto no twitter ou facebook.
 Gostaram da nova coluna do blog? Então deixem um comentário!