|Saiu *-*| Novo pôster e trailer completo de A Hospedeira

Todo mundo pula, todo mundo grita, todo mundo surta comigo!
AEEEEEEEEEEEEEE! *-* (momento fangirl mode on)
 Hoje de manhã, pela internet me deparei com a maravilhosa notícia de que The Host já tem trailer e pôster oficiais. Vamos dar uma olhada?




Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.



 Ainda não temos o trailer legendado, mas já tá pra ter uma noção do que nos espera e ficar com aquele gostinho de quero mais.

 Vocês não imaginam o quanto estou animada. É muito bom ver seu livro favorito virando filme e até agora, eu não fui decepcionada em nada. Adorei o elenco, o trailer, tudo! Estou super ansiosa pelo filme e espero que seja tão bom quando parece. Porque A Hospedeira merece o melhor filme de todos!