|Séries| The Carrie Diaries





 Oi, galera! Estou aqui pra falar sobre uma das séries mais comentadas do momento, The Carrie Diaries, que estreou dia 4 de janeiro e acompanha a vida de Carrie Bradshaw, a escritora de Sex and The City, quando ainda tinha 16 anos.

 A vida de Carrie (interpretada por AnnaSophia Robbie) não anda nada bem. Depois de perder sua mãe para o câncer e se isolar, ela percebe que o mundo a sua volta não parou, e seus amigos tiveram um verão maravilhoso e amadureceram muito, enquanto ela continua a mesma.
 Mas essa maré de tristeza está prestes a terminar logo no primeiro dia de aula no ensino médio. Primeiro Carrie reencontra seu antigo ficante, em quem deu seu primeiro beijo e depois ainda recebe a notícia de que vai trabalhar em Manhattan, o lugar dos seus sonhos. Uma ótima mudança, não? Mas junto, também vem a responsabilidade e a dúvida. Ela deve trocar a vida monótona de Connecticut por todo o glammour e risco que Nova York oferece?

 É uma série bem teen, que fala sobre os dramas da adolescência, como bebidas, o primeiro amor, a primeira vez, o relacionamento com a família, com os amigos e mais.

 Como se não bastasse, também encontramos muita informação de moda, contando com o estilista Eric Daman (o mesmo de Gossip Girl). Por se passar no ano de 1984, temos muitas cores, muito tule, muita estampa e todo o exagero da época.


 Quer ver mais looks da Carrie? A Revista Capricho fez um post só sobre o estilo da protagonista. Corre lá pra ver!

 As músicas também são bem legais, agitadas e antigas, para combinar com o clima da história

 A série é baseada nos dois livros (já lançados no Brasil pela editora Galera Record) Os Diários de Carrie, e O Verão e a Cidade.

 Eu nunca assisti Sex and The City, então estava com medo de ficar perdida, mas isso não aconteceu, consegui entender bem a história. Comecei a ver The Carrie Diaries sem esperar nada, apenas porque gostava da atriz principal e estava todo mundo comentando. Mas me surpreendi e fiquei com gostinho de quero mais. Acreditem, a série promete! 
 Está curioso também? Então assista o trailer legendado da primeira temporada!