Dicas para comprar livros na internet

 Oi galera. Ainda lembram de mim? Espero que sim.
 O post desse domingo é especial, afinal quem o escreveu não fui eu e sim a Ana Ferreri, uma escritora freelance que se interessou pelo blog e resolveu nos dar algumas dicas de como comprar livros na internet. Vamos ver?



 Você é um estudante ou um apaixonado devorador de livros! Então, você tem que ir muitas vezes na biblioteca, mas nem sempre há os livros que você está procurando. Nesse ponto, você pode encomendá-los em livrarias ou on-line a partir dos muitos sites que lidam com venda e entrega de livros com a conveniência de recebê-los diretamente para sua casa.
 Hoje você pode encontrar livros e lançamentos em lojas especializadas online, com preços muito vantajosos, sem precisar sair de casa. Outra solução mais econômica é comprar ou vender livros em classificados de anúncios grátis online.

Algumas dicas

 Comparar sempre preços dos sites, a maioria faz promoções e descontos em períodos diferentes. Comece pesquisando nos sebos porque é o único lugar onde você pode economizar realmente, mas trocar livros é ainda melhor. Sites de anúncios são interessantes porque você pode negociar diretamente com o vendedor.
 Em lojas especializadas, você tem a garantia de comprar um livro novo e o prazo de entrega rápido.  Pesquise em Blog especializados em livros para saber as últimas novidades, curiosidades, informações e dicas onde comprar.

Onde comprar

Bomnegocio: Classificado de compra e venda na sua região onde você pode encontrar e negociar diretamente com o vendedor.

Americanas: Sites de compra de livros novos, frete barato e entrega rápida.

Saraiva: Site de compra de livros novos e muito mais. A Saraiva.com.br foi uma pioneira no comércio eletrônico brasileiro e está entre as maiores empresas varejistas online do país.

Amazon: Site conhecido a nível mundial por vendas de e-books mas comercializa muitos tipos de produtos como livros, DVD, CD e outros.

Estante Virtual: Portal de compra e venda de livros usados e seminovos que reúne o acervo dos melhores lançamentos sebos e livreiros do país.

Livronauta: Site de intermediação entre sebos e compradores de livros usados.

Sebosonline: Sebos è um portal que disponibiliza um amplo e variado acervo livros, revistas, gibis, Cds, Dvds, Vhs, Discos Vinil novos, seminovos , usados, raros e esgotados.

LivraLivros: projeto destinado a fomentar a troca de livros entre a população.

Skoob: Rede social de troca de livros.

 Então, essas são as dicas da Ana, que para mim foram muito úteis (e espero que pra vocês também).
 Gostaram?
 Beijos e até a próxima.