Sessão Pipoca: Os Croods

 Feriadão chegando, que tal uma dica de filme pra animar ainda mais essa semana?






















 Se preparam para mais um ataque de uma apaixonada por desenhos animados. Já está nos cinemas de todo os Brasil a animação "Os Croods", da DreamWorks.

 Imagine você, em plena adolescência querendo curtir a vida e descobrir um mundo novo. Se identificou? Eep é assim, uma adolescente normal, se não fosse por uma coisa: Ela vive na idade da pedra (literalmente).
 O filme se passa em plena pré-história, e conta como é a vida de Eep e sua família, que vivem escondidos em uma caverna e morrem de medo do que há no exterior. Eles têm apenas um lema: O novo é sempre ruim, nunca perca o medo. Dentro da caverna, ela é obrigada a viver com seu pai super-protetor  que abomina o mundo de fora, sua mãe fofa, seu irmão medroso, sua irmãzinha que pensa ser um animal e sua avó reclamona.
 Que chato, hein?
 É por isso que sempre que pode, Eep dá uma escapada, e é numa dessas que ela conhece Guy, um garoto lindo, sem medo de nada e que parece estar muito interessado em levá-la em uma de suas aventuras, para o desespero do seu pai.
 Agora Eep tem a oportunidade de viajar o mundo com seu novo amor e sua família maluca. Será que essa história vai dar certo?

 Como todo desenho que se preze, Os Croods vem com uma mensagem sobre a importância da família e sobre como devemos sempre enfrentar nossos medos. É a pedida perfeita de filme pra ver num fim de semana com a família, com o namorado, com os amigos ou até mesmo sozinho. É risada na certa (e choro também, se você for uma manteiga derretida como eu).
 Ficaram interessados? Olha o trailer aí:


 Espero que tenham gostado da dica.
 Beijos e até a próxima.