American Horror Story

 Querem uma dica de uma série para assistir nas férias? Então aqui vai uma que acho que vão adorar...


 A história da série acompanha a família Harmon, composta por Ben Harmon (Dylan McDermott), um terapeuta, Vivien (Connie Britton), sua esposa, e Violet (Taissa Farmiga), sua filha, que se muda de Boston para Los Angeles.

 Os Harmon compram uma casa que pertenceu a um casal gay (Zachary Quinto, de “Heroes”, e Teddy Sears). Logo eles percebem que a propriedade possui estranhos segredos. Entre eles, o poder de interpretar os medos e anseios de seus moradores. Na residência vive a governanta Moira O’Hara, que é vista por cada um como uma pessoa diferente (interpretada por duas atrizes: Frances Conroy e Alexandra Breckenridge).

No elenco também está Jessica Lange, como Constance, a estranha vizinha da família Harmon, que vive com sua filha (Jamie Brewer) e mantém uma relação com um homem mais jovem (Michael Graziadei); Dennis O’Hare (True Blood), como o esquisito Larry; Evan Peters, como Tate, um paciente de Ben com tendências homicidas, que se envolve com Violet; e Eric Close (Without a Trace), como Hugo, morador da casa na década de 1980.

Minha opinião: Bom eu comecei a ver American Horror Story de tanto que ouvia falar sobre ela, mas a história não me chamou muito minha atenção, parecia clichê, mas mesmo assim decidi ver. Para ser sincera, o primeiro episódio deixou a desejar. Eu esperava mais, mas alguns pontos pareciam muito intrigantes, e valia a pena assistir. E  agora, em dois dias eu já estou no quarto episódio e melhora mais a cada um.
 
 A série trata daqueles assuntos sobrenaturais, como fantasmas, assassinos macabros, casas mal assombradas e demônios, e quem gosta disso com certeza vai adorar. E claro que não podia faltar romance. E isso acontece com os personagens Tate e Violet, que trabalhando juntos para enfrentar várias dificuldades, como bullying, doenças psicológicas, cutting, uma família conturbada e fantasmas, acabam se apaixonando.

 A história é cheia de histórias macabras, assassinatos, traições, romances, brigas e muito mais. Vale a pena assistir.

Confira a promo da primeira temporada:

 
 A fim de assistir? Você pode ver online aqui. E se gostar pode comentar aqui no blog falando sobre o que achou.

 Também podem deixar sugestões de séries, filmes e livros para as férias se quiserem.

 Beijos e até a próxima.