50º Episódio de The Vampire Diaries!


Atenção fãs de TVD, vai ao ar, nessa quinta feira o 50º episódio da série. Nem parece, mas já se foram duas temporadas inteiras e mais o começo da terceira, repleta de intrigas, mortes, magia, mas também muito romance.
 Também já são dois anos enlouquecendo com as mudanças do Damon, morrendo de dó da Caroline, em uma relação de amor e ódio com a Katherine, a vadia que todo mundo ama, sem falar em dois anos torcendo cada vez mais para que o Damon e a Elena fiquem logo juntos.

 A seguir, uma seleção das melhores cenas de TVD (na minha humilde opinião, é claro), pra nos ajudar a relembrar os melhores momentos e nos prepararmos para as fortes emoções que ainda estão por vir:

1ª Cena: Damon se declarando para a Elena.


 No oitavo episódio da segunda temporada, após salvar nossa mocinha mais um dia, Damon entra no quarto de Elena para devolver seu colar, e acaba desabafando, dizendo que a ama, mas que  não pode ser egoísta com ela e que quem a merece é o Stefan. Após toda essa declaração, ele apaga sua memória.

2ª Cena: Damon aparece como veio ao mundo para Elena.


 Para todas as fãs que já estavam prestes a morrer de ansiedade para que dia 15 de setembro chegasse logo e TVD voltasse, a ansiedade só aumentou após a saída dessa cena polêmica, Damon aparecendo completamente nu na frente de Elena, que fica, no mínimo chocada (e não é para menos). Sempre com seu jeito sarcástico, ele ainda consegue deixar a situação mais constrangedora com mais uma de suas piadinhas.

3ª Cena: Tyler e Caroline


 Uma das cenas mais fofas Forwood, aconteceu no 21º episódio da segunda temporada. Após levar um tiro, Tyler acorda ao lado de Caroline e os dois têm uma conversa super fofa, onde ela conta sobre o término do namoro com Matt, e ele a ampara, a agradecendo por ter salvo sua vida.

4ª Cena: Beijo Delena


 Que fã não teve simplesmente um ataque quando o beijo Delena finalmente aconteceu? A cena tão esperada ocorreu no último episódio da segunda temporada, Damon está quase morrendo após a mordida que levou acidentalmente do Tyler, e Elena cuida dele. Durante isso, há várias declarações de amor, e eles acabam se beijando. Foi um beijo rápido, mas significou muito para os Delena Shippers.

5ª Cena:: I will always choose you


Quem não se emocionou com o Damon todo fofo, no 18º episódio da segunda temporada, após revelar à Elena que sua melhor amiga não havia morrido, e que tudo não havia passado de uma farsa para salvar sua vida, ele diz que se isso tivesse que acontecer de novo, ele ficaria feliz se Bonnie morresse, e ainda termina com a frase "I will always choose you" (Eu sempre escolherei você).


 Mas essa terceira temporada não nos deixou na mão, aliás está sendo a melhor, repleta de surpresas. Minhas cenas favoritas até agora (que são muito difíceis de escolher) foi a cena tão esperada quando Tyler e Caroline finalmente ficam juntos e a cena perfeita onde Damon promete nunca deixar a Elena de novo.

 Como se não bastasse a história, as emoções e o elenco perfeito, a série ainda conta com a melhor playlist de todas. As músicas sempre estão interagindo com a cena, descrevendo a situação perfeitamente e deixando a cena ainda mais perfeita. Há músicas para todos os gostos. Músicas pra gente se emocionar, como Skinny Love, da Birdy, que tocou no enterro da Jenna e fez os fãs chorarem ainda mais, ou então I Should Go, do Levi Kreis, que toca na cena de quase morte do Damon (e no primeiro beijo Delena). Músicas para dançar como Hello, Martin Solveig and Dragonette, que toca no aniversário da Elena e Brick By Boring Brick, do Paramore. E a maioria, é claro, músicas para se apaixonar, como Look After You, da banda The Fray. Temos vários artistas conhecidos e incríveis fazendo parte disso, como The Fray, Ben Harper, Lifehouse e até Paramore.

 Além de tudo isso, mais uma das qualidades de TVD é ser além de romântico, envolvente e trágico, a série é sexy! São várias as cenas quentes que vemos entre os episódios, que nos fazem torcer mais ainda pelos nossos casais favoritos, ou soltar suspiros involuntários pelos nossos personagens favoritos. Um bom exemplo desses momentos está no vídeo abaixo (sem áudio, mas foi o melhor que eu achei).


Bom, isso é só uma pequena amostra do que podemos encontrar em The Vampire Diaries, a melhor série de todas (minha humilde opinião de novo). 

 Agora é torcer para termos mais 50 episódios ou mais de muitas surpresas, muitas emoções, muito Delena e Forwood..