Novidades (@Novo_Conceito) #3 A Vez da Minha Vida – Cecelia Ahern

E por último, mas não menos importante. O último lançamento de outubro da editora.



A Vez da Minha Vida – Cecelia Ahern


Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


 Pelo pouco que vi, já percebi que essa é a capa que mais vou gostar, isso porque adoro essa coisa de cartas antigas e tal. É por isso que sou apaixonada pela capa de "A Última Carta de Amor".
 Pra quem ainda não sabe, o livro é da mesma autora de P.S. Eu Te Amo, então é bom irmos preparando os lencinhos, porque é claro que vai ser mais um romance incrível
 Lembrando que esses três lançamentos chegarão às livrarias dia 11 de outubro.
 Adoraram a novidade tanto quanto eu? Então comentem!

Novidades (@Novo_Conceito) #2 Um Olhar de Amor – Bella Andre

Continuando nossa brincadeirinha do post anterior, juntamente com a Novo Conceito. Aqui vai o quebra-cabeça e a sinopse do segundo lançamento de outubro.


“Um Olhar de Amor” – Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

 Se já não conseguimos ver muita coisa no quebra-cabeça de Romeu Imortal, nesse aqui menos ainda. A única coisa que me parece é que vai ser aquelas capas lindas com alto relevo, por esse desenho do lado esquerdo e estou super curiosa pra ver o resto do rosto dessa mulher na capa, e as letras que usaram para o título. Tenho certeza que vai ser perfeito.
 A sinopse é linda e me deixou louca pelo livro. Parece ser aquela história de amor bem viciante. Uma coisa a la Nicholas Sparks, entendem?
 Mal posso esperar.

Novidades (@Novo_Conceito) #1 Romeu Imortal - Stacey Jay

 Mais nova parceira do blog, a Editora Novo Conceito adora inovar e interagir com seus leitores. Isso todo mundo já sabe. Mas vocês sabem qual a super novidade da editora?
 Ela resolveu aumentar nossa curiosidade sobre os lançamentos do mês de outubro e divulgou quebra-cabeças das capas só pra nos dar aquele gostinho de quero mais. De tempos em tempos eles disponibilizarão novas peças e nós parceiros, vamos atualizando os posts e completando as capas.
 Demais essa brincadeira, não?
 Então vamos à primeira capa?



Romeu Imortal, de Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

 Ah, e a curiosidade só aumenta, com essas peças não dá pra ver nada. Acho que ali embaixo é um cabelo de mulher e.... um lago, talvez?
 Ainda não li Julieta Imortal, mas tenho certeza que é muito bom, pois só ouço opiniões positivas. Já está no topo da minha listinha de leitura. Agora é esperar o lançamento ansiosamente do segundo livro da série.

 Lembrando que logo logo, eu atualizo esse mesmo post com as novas peças do quebra-cabeça, ok?