Maratona de Filmes: A Mentira

O último filme da Maratona, fechando com chave de ouro...


Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante que ninguém notava a sua presença e seu amigo Brandon (Dan Byrd) sofria horrores na escola porque era gay. Até o dia em que eles tiveram a ideia de simular uma transa na presença de todos durante uma festa. Foi a deixa para que Olive tornar-se a mais popular da escola, mas toda malandragem tem seu preço e ela passou a ser perseguida por sua, digamos, liberdade. 


Opinião da Stéph -> Eu tinha que deixar esse filme por último porque ele é mesmo perfeito! É jovem, divertido, e mostra como essa coisa da fofoca e pressão no colegial funcionam. O filme também mostra como mentirinhas inocentes e pequenas podem se tornar enormes bolas de neve em questão de minutos. O elenco também é excepcional, contando com Emma Stone, a perfeita da Amanda Bynes, Penn Badgley (o Dan de Gossip Girl) Cam Gigandet (o James de Crepúsculo) e ainda Lisa Kudrow (a Phoebe de F.R.I.E.N.D.S) Já viram que não dá pra perder né?


Trailer do Filme:


Maratona de Filmes: A garota da Capa Vermelha

É, eu sei que estou mega atrasada (again). Mas tive meus motivos. Não saiu como eu esperava, no tempo que eu esperava mais aqui vão os dois últimos filmes da maratona.




Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.


Opinião da Stéph -> Eu adorei esse filme! É cheio de mistérios, uma versão bem alternativa de Chapeuzinho Vermelho. Uma versão sombria, romântica e surpreendente. Não sei exatamente o que no filme me lembrou Crepúsculo (será que é porque é da mesma diretora?). E também adorei porque a personagem principal é a incrível Amanda Seyfried, mostrando mais uma vez como pode atuar perfeitamente em diferentes gêneros. Vale muito a pena conferir.


Trailer do Filme: