Na Caixinha do Correio #04 - Comprando Compulsivamente


Oi, oi gente. Bora ver mais uma caixinha de correio?
Ultimamente eu recebi muita coisa *feliz*
 Eu ia fazer esse post em uma parte só. Que seria esse da primeira foto, já estava tudo pronto. Só que ontem chegaram minhas comprinhas da Submarino e eu precisava mostrar pra vocês, então lá vai.

*clique nas fotos pra ver em tamanho e qualidade real*

 A primeira parte é basicamente com os livros que eu recebi de parceria e um que eu emprestei.


 A Culpa é Das Estrelas, do John Green foi o livro que uma amiga linda me emprestou (obrigada, Isabela!). Já li e já estou fazendo resenha pra vocês. Amei de verdade!


 Esperando Por Você foi um dos livros que recebi de parceria com a editora Novo Conceito. O kit vem com o livro e esse porta cds (que a luz atrapalhou). E fiquem ligados, porque vieram dois kits, então logo logo tem resenha e promoção pra vocês.


 O outro livro que eu recebi foi Uma Questão de Confiança, da Louise Millar, que estou bem curiosa pra ler, porque é um thriller psicológico. Espero ler em breve.


 E por último nessa parte, recebi de parceria com a autora Bruna Camporezi, o livro Os Segredos De Landara. Vai ser uma das minhas próximas leituras com certeza. Adorei a sinopse! E como vocês já viram na primeira foto, também vieram dois dele, um pra mim e um pra vocês. Os dois autografados! *-*



  E agora, a segunda parte com as minhas comprinhas compulsivas na Submarino. Tiveram duas promoções incríveis que eu não tinha como perder!


 A primeira promoção foi uma 24 Horas, com os dois livros da trilogia de The Walking Dead por só 30 reais! Eu já tinha o primeiro (tem resenha aqui), já até mostrei pra vocês em outra Caixinha, então vendi bem barato pra uma amiga que também ama a série e comprei. Agora tenho os dois. *-*



  A segunda promoção, também incrível, foi uma em que você podia comprar três livros de uma lista por 30 reais. E não era qualquer livro, tinha muita coisa boa lá. Por isso não resisti, já que tinha alguns que eu namorava há muito tempo.

 O primeiro foi P.S. Eu Te Amo, da Cecelia Ahern. Eu vi o filme, e ao contrário de todo mundo, não chorei nada. Quero ver se choro no livro, vamos ver. Ainda mais agora com mais livros da autora saindo pela Novo Conceito, quero ler esse antes pra ver o que acho.


 O segundo que escolhi foi Delírio da Lauren Oliver. Queria esse livro desde que o vi pela primeira vez, a capa e a sinopse me chamaram muito a atenção. Mas fui deixando pra comprar depois até que me esqueci dele. Só que recentemente, foi divulgado que o livro vai virar série com a Emma Roberts, que eu amo, então eu percebi que não dava pra esperar mais pra ler e comprei.


 E por último, mas não menos importante, comprei uma edição especial da Martin Claret 3x1 da Jane Austen: Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão. Eu nunca li nada da autora, já vi o filme de Orgulho e Preconceito e gostei, e como sou uma das únicas pessoas que conheço que nunca leu nada dela... Hora de começar!


 Eu namorava essa edição há MUITO tempo, mas assim como Delírio, sempre ia deixando pra depois. A diagramação não é das melhores (letra minúscula e margem muito encostada no fim da folha), mas o que me ganhou mesmo, são esses desenhos no começo de cada livro. É ou não a coisa mais linda do mundo? 


 Gente, então foi isso que eu recebi e comprei. Estou tão feliz, nem sei por onde começo. '-'
 Gostou? Comente!
 Beijos e até a próxima.