Divulgado Primeiro Teaser Trailer de 'Amanhecer - Parte 2'

  Como podemos ver pelas postagens anteriores, essa é uma semana de muitas estreias, muitos trailers sendo divulgados, especialmente para nós, fãs de Stephenie Meyer, que depois de acompanharmos o teaser de 'A Hospedeira', como já postei aqui, temos agora o teaser trailer do tão aguardado 'Amanhecer - Parte 2'. O trailer tem direito a uma olhadinha na Bella vampira, seu primeiro encontro com Jake após a transformação, e até elogio do marido, Edward. Muito fofo!


 Quem aí está ansioso? (eu \o/). Infelizmente ainda temos que esperar mais um pouco, pois o filme tem estreia mundial apenas para o dia 16 de Novembro. Mas pelo menos com isso deu pra matar nossa curiosidade pelo menos um pouco, não é? (ou não).

Guia de Séries: Pretty Little Liars

 Não é segredo pra ninguém que eu sou uma das pessoas mais viciadas em séries do universo. Vivo falando delas aqui no blog inclusive. Pra quem acompanha, já me viu comentar sobre várias séries, que vocês podem conferir clicando aqui. Com a minha série favorita, The Vampire Diaries, eu fui um pouco mais a fundo e fiz um megapost sobre a série, comemorando o 50º episódio, que vocês podem ver clicando aqui.
 Mas a questão é que agora The Vampire Diaries não é minha única série favorita, pois estou completamente viciada em Pretty Little Liars e resolvi fazer um megapost sobre essa série incrível também, comemorando o fim da segunda temporada da série nos Estados Unidos.
 Confira abaixo.



 Sinopse: Rosewood é uma pequena perfeita cidade. De tão tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem ás meninas mais bonitas da cidade – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” do grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de “A” , contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona? 

 Bom, confesso que no começo eu não estava muito animada, pois a achei que seria muito parecida com Gossip Girl, então faltaria originalidade, mas eu estava completamente enganada! A série é incrível. Imagina se após a morte da sua melhor amiga, todos seus segredos começassem a ser revelados supostamente por ela? Agora as quatro amigas precisam descobrir quem anda as ameaçando e acabando com suas vidas.
 Depois dos primeiros episódios, eu já estava viciada, e fiz questão de ver todos os episódios antes de começar as aulas. E a cada um é uma nova surpresa, e ele nunca termina como começou, sempre com um mistério a mais, um suspeito a mais. E acho que é isso que nos prende tanto à série, esse jogo de quebra-cabeça que temos que montar, ligando pequenos mistérios, e fatos para descobrir quem é a "A". Confesso que já passei noites e noites tentando imaginar quem ela seria, mas desisti, porque sempre que tenho um palpite em mente, vem uma reviravolta na série, levando meu palpite água abaixo, e eu tenho que começar da estaca zero.
 Outra coisa que adoro na série é o romance que sempre está presente. Dou vários suspiros com meu casal favorito. Hanna e Caleb. Ela, a patricinha, ele o badboy. Depois de muitas brigas, provocações e mentiras, os dois acabam admitindo que se amam, e aceitam lutar para ficarem juntos, mesmo com a 'A' atrapalhando o tempo todo. Também suspiro muito com a Aria, apaixonada pelo professor lindo e fofo de Inglês, Ezra Fitz. Uma paixão impossível no começo, mas que também evolui com o decorrer dos episódios. Os dois vivem uma paixão proibida, tendo que enfrentar além da fúria dos pais de Aria, o preconceito das pessoas. E o que dizer da Emily, a nadadora, orgulho da família super rígida que de uma hora pra outra solta a bomba de que é lésbica? Agora além de se preocupar com a aversão dos pais por esse romance e o preconceito, ela também precisa lidar com o fato de sua namorada, Maya ser uma drogada.
 Viram como a série é repleta de intrigas, fofocas, romance, drama, diversão e mais? Essa mistura deu muito certo na minha opinião, e o mais legal é ver que desde a primeira temporada, as personagens vêm amadurecendo mais a cada dia e o melhor, juntas, mesmo apesar de tudo.



 Vamos agora ao que interessa, pois estou louca pra deixar vocês com um gostinho de quero mais da série. Agora, a seleção das minhas cenas favoritas. O TOP 5 Pretty Little Liars! (Contém Spoilers!)

1ª Cena: Hanna e Caleb no banho.


 Enquanto Caleb se esconde na casa de Hanna por não ter onde morar, ela acaba tendo que limpar seus rastros para sua mãe não descobrir o novo hóspede da casa. Em um dia, ela precisa mentir para mãe, para que ela não veja que quem está no banho é ele, ela também entra debaixo do chuveiro e aproveita pra tirar uma casquinha da situação.
 Fãs de PLL, vai dizer que vocês não riram muito nessa cena? Essa é minha favorita. Isso porque sou apaixonada por esse casal e nesse momento eles ainda estavam se conhecendo e um vivia implicando com o outro, e eu achava isso muito fofo.
PS: A legenda e o áudio estão um pouco atrasados no vídeo, desculpa mas foi o melhor legendado que consegui achar.

2ª Cena - Aria beija Ezra na chuva!


 Essa cena acontece depois dos pais de Aria descobrirem seu romance com o professor, e eles se empenharam a fazer de tudo para acabar com o relacionamento dos dois, impedindo que os dois se vissem e vigiando Aria 24 horas por dia. Mas ela consegue dar um jeito de marcar um encontro às escondidas com seu grande amor, para os dois juntos tentarem resolver o problema, e quando ela está desistindo de esperar, ele aparece e lhe dá um beijo super apaixonado na chuva, e depois eles se declaram no carro. Muito fofos!

3ª Cena - Hanna dá um tapa em Jenna


 Essa cena é uma das mais tensas. Quando Hanna descobre que Caleb, seu novo namorado é na verdade um contratado de Jenna para espioná-la, ela perde a paciência com a inimiga supostamente cega e lhe dá um belo tapa no rosto.
 Essa é uma das minhas cenas favoritas por dois motivos: Primeiro que eu odeio da Jenna desde o começo da série e eu mesma daria esse tapa se pudesse. Em segundo, essa foi a cena que me fez ter certeza que a Hanna é minha Liar favorita, porque até então eu tinha dúvidas se era ela ou a Emily, mas quando ela diz, depois do tapa 'Aqui é a Hanna, caso não consiga adivinhar' eu simplesmente me apaixonei por ela.

4ª Cena - Alisson aparece para Hanna



 Após sofrer um acidente (ser atropelada pela A), Hanna vai para o hospital e acorda com Alisson ao seu lado e até conversa com ela, que diz não estar morta e que voltou para ver como ela estava, mas que precisa fugir. E ainda dá algumas dicas do que aconteceu na noite de seu desaparecimento e de quem é a A.
 Adoro essas cenas em que a Alison aparece para as quatro amigas em seus sonhos, pois ela sempre nos dá pistas de quem é a A através de enigmas, que podem nos ajudar, ou nos deixar ainda mais confusos.

5ª Cena: Hanna e Caleb na barraca.


 Preciso dizer que adoro essa cena? Sou fã de carteirinha desse casal e só faltava chorar depois de tantos altos e baixos, tantas mentiras, tantas brigas, eles finalmente fazem as pazes e decidem ficar juntos. Essa cena acontece quando a mãe de Hanna descobre que Caleb está escondido em sua casa e o expulsa, e Hanna vai atrás dele, e eles começam a conversar sobre a infância e adolescência, como sofreram, e depois de muita conversa de declarações, eles acabam ficando juntos.  Muito perfeitos, né?

 FICOU CURIOSO?

 Bom, ainda dá tempo de assistir.
 A segunda temporada da série acabou nessa última segunda-feira (dia 19) e, a terceira temporada tem estreia prevista para o dia 5 de junho. Nesse último episódio, A é revelada. Como eu já assisti o episódio, sei quem é, mas não posso contar, então vocês terão que assistir para ver. Aqui abaixo, o trailer do último episódio só pra vocês terem uma ideia do que acontece.


  Opiniões? Palpites? Comentários? Críticas? Não deixe de comentar. É muito importante pra mim.
  Espero realmente que tenham gostado.
  Beijsoe  até breve.