Maratona Literária 2.0

 Quem aí está a fim de começar o ano com um desafio levanta a mão! \o/
 Está dada a largada para a segunda edição da maratona literária!


 Ano passado eu já tinha participado dessa maratona (para ver minha participação, clique aqui) e gostei tanto que não podia deixar de participar de novo, ainda mais agora nas férias, que terei muito mais tempo pra ler!
 A ideia de criar a maratona foi da Sabrina, do Café com Blá Blá Blá, e reúne vários outros blogs.

 O objetivo é muito simples: Você faz seu próprio desafio. Isso mesmo! A ideia é ler mais do que lê geralmente. Se você costuma ler 50 páginas por dia, leia 80; se lê dois livros por semana, tente três. Você decide o quão longe quer chegar, e isso é muito legal. Além disso tudo, todos os dias são lançados desafios aos participantes, e o vencedor pode ganhar kits incríveis de livros!

 Bom, mas agora chega de conversa e vamos ao que interessa? Como geralmente leio um livro por semana, minha meta será de três livros... E os escolhidos foram:

  


Jogos Vorazes - 397 páginas
Todo Dia - 280 páginas
O Segredo de Emma Corrigan - 384 páginas

Média de páginas por dia: 151

 Coloquei livros mais finos e leves e apenas três porque não quero fazer como na primeira edição, que coloquei quatro livros grandes e ainda estava em semana de prova, ou seja, não li nem a metade. Agora mesmo estando de férias, resolvi colocar uma meta que eu possa cumprir. Também decidi escolher livros que estou enrolando há um bom tempo pra ler, ou seja, os que estou mais curiosa.

 Quer participar também? Não perca tempo e se inscreva aqui. As inscrições vão até às 23h59 de hoje (coooorre).

 Boa sorte!