Lançamentos de Abril


 Aqui estou eu com mais um post sobre lançamentos pra acabar com as economias de qualquer um... Vamos ver o que abril tem pra nós?

    

     

     

    

     

    

 OMG! Eu sei que em todos os posts de lançamento eu falo que vou gastar horrores, mas agora é oficial. Tem MUITO livro bom chegando. Já quero quase todos. Adeus, dinheiro!
 Em primeiro lugar (insira um ataque fangirl aqui) Liberta-Me, continuação de Estilhaça-me. Me recuso a repetir o quanto eu amo essa trilogia, vocês já estão cansados de saber. Também quero Sangue Na Neve, nunca li nenhum livro policial e estou ansiosa para começar. Outro da lista é Como Eu Era Antes de Você, da Jojo Moyes. Ano passado li outro livro da autora, A Última Carta de Amor, e me apaixonei pela escrita dela. Agora vem A Elite (insira outro ataque fangirl aqui). Já contei pra vocês que até agora A Seleção foi minha melhor leitura do ano, então preciso ler a continuação pra ontem! E por último, mas não menos importante, Entre o Agora e o Nunca, que também estou muito ansiosa pra ler desde que ouvi as meninas do Psychobooks dizendo o quanto amaram a história, e fala sério gente, dá vontade de ter esse livro na estante só por essa capa maravilhosa, né?

 Ufa, falei demais de novo, mas é isso. Estou muito animada por esses lançamentos, já vou ver por qual começo. E você, qual deles é o seu mais esperado?