Na Caixinha do Correio #05 - O fim do mistério sobre a Nova Ordem




Olá galera, tudo bom?
 Faz muito tempo que eu não posto Caixinha de Correio pra vocês, mas é que ultimamente eu tenho recebido os livros muito separados então até esperar chegar outro pra juntar, eu já li e resenhei.
 Não consegui juntar muita coisa, mas como estava com saudade de mostrar pra vocês o que chega pra mim, vou mostrar tudo.
 Recebi três livros essa semana. Vamos ver quais são?


Em primeiro lugar eu recebi de parceria com a editora Intrínseca o livro Como Eu Era Antes de Você, da autora Jojo Moyes. Eu li outro livro da Jojo ano passado, A Última Carta de Amor e adorei, por isso mal vejo a hora de ler esse também e ver o que acho.




 Também recebi Uma Curva na Estrada, do Nicholas Sparks. Não comprei, nem recebi de parceria, mas peguei emprestado com uma amiga (obrigada, Bruna!). Estou meio com pé atrás com o Nicholas e seus últimos livros, não gostei dos mais recentes que li dele, mas claro que pelas histórias lindas, ele merece uma chance. Vamos ver o que acho.



E por último, mas não menos importante, eu recebi de surpresa de parceria com a Novo Conceito o livro Bruxos e Bruxas de James Petterson e Gabrielle Charbonnet (pseudônimo de Cate Tiernan, autora de Amada Imortal). Com essa capa liiinda de morrer, soft touch e verniz localizado no B, com dois rostos saindo da letra. Amei de verdade a capa, parabéns para a editora!
 Eu não tinha pedido esse livro e foi uma surpresa quando ele chegou em uma caixa misteriosa, e logo entendi o que aconteceu.
 Há algumas semanas eu recebi um e-mail misterioso e logo depois um folheto igual a esse (que o meu cachorro comeu, então não posso mostrar). Nem preciso dizer que fiquei morrendo de curiosidade para saber do que se tratava.
 Logo depois recebi essa carta com um CD, com um vídeo gravado pelos "procurados" da Nova Ordem, o que só aumentou minha curiosidade.


Então os "procurados invadiram" a página da Novo Conceito no Facebook e só aí que eu percebi que se tratava da divulgação de um livro da editora. Aliás, adorei essa jogada de marketing, eles deixaram todos curiosos e agora todo mundo quer o livro. E eu sou uma dessas pessoas.




Uma foto do kit maravilhoso.


























 E uma foto achatada das lombadas.

 Bom galera, por hoje é isso. Foi pouquinha coisa, eu sei. Mas espero que tenham gostado mesmo assim.
 Beijos e até mais!