Katy Perry lança clipe de 'Part Of Me'

 Katy Perry, lançou nessa quarta-feira, o videoclipe da música 'Part Of Me'.
 Nesse novo videoclipe, a cantora sofre uma desilusão amorosa, e então resolve se alistar ao exército para enfrentar novos desafios.
 Na letra, ela tenta superar o fim do relacionamento e crítica o namorado: “Por que você me enganou, seu amor era barato, era sempre rasgando nas emendas. Eu me apaixonei e você me enganou.” E no refrão, que promete grudar: “Esta é a parte de mim que você nunca tirará de mim, aqueles paus e pedras preenchem seu corpo e suas botas, mas você não vai quebrar a minha alma.”

 Confira abaixo o clipe:


 Katy Perry sempre foi conhecida por seus clipes polêmicos e criativos e muitas vezes tristes, dependendo da música. Quem não se lembra dos clipes emocionantes de The One That Got Away e Thinking Of You? Ou então os divertidos clipes de California Gurls e Last Fiday Night, que só nos fizeram nos apaixonar mais pelas músicas da cantora?
 Bom, aí vem mais um pra fazer a cabeça de todo mundo.
 Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
 Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!