No mundo das Séries: Chuck

 Olá gente, sei que faz tempo que não indico séries pra vocês, mas o problema é que eu já tinha indicado quase todas que eu assisto, mas aí lembrei dessa que é muito querida, mas que faz um bom tempo que não vejo.


Sinopse: Criada por Josh Schwartz, idealizador de “The O.C.”, a série “Chuck” é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi, que interpreta Chuck Bartowki, um nerd solitário que vive com sua irmã Ellie Bartowki, e o namorado dela, Devon Woodcomb, também conhecido como Capitão Incrível. Os dois são médicos.
Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, atualmente, agente corrupto da CIA, Bryce Larkin, um e-mail com uma série de imagens encriptadas, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravados no cérebro.
Rapidamente, a NSA e a CIA mandam um agente de cada equipe (Major John Casey e Sarah Walker, respectivamente), para protegê-lo e impedir que esses segredos caiam em mãos erradas. Assim, ele deve aprender a dividir sua vida entre ser um amigável nerd de informática e um recurso das agências em missões secretas.




 Chuck é a indicação perfeita pra quem quer uma mistura de humor, ação, drama e romance. É aquela série para todos os gostos. Aquela que você acha de tudo, sabe? Eu confesso que não a vi inteira, na verdade eu comecei a ver mais ou menos na metade, mas já é uma das minha favoritas. Chuck é um daqueles caras completamente atrapalhados que do nada descobre ser um dos maiores espiões dos E.U.A comofas. Agora além de se adaptar a essa nova vida de espião importante, ele terá que continuar com o trabalho na sua loja e sua vida normal, para não levantar suspeita nos conhecidos e proteger as pessoas que ama.
 Claro que com essa nova vida, haverá mais responsabilidade, mais confusões, mais perdas, mas Chuck consegue levar tudo numa boa com seus novos e antigos amigos, que sempre estão ali pra ele.
 A parte romântica da série tem o casal Chuck e sua companheira de espionagem Sarah Walker e eles só conseguem pelo menos se aproximarem depois de muitas confusões e mesmo assim vivem um romance turbulento, cheio de ação, intrigas e missões engraçadas.

 O humor aparece sempre, pelo próprio Chuck e seus amigos, principalmente Morgan, adoro esse cara seu melhor amigo e um aprendiz de espião louco que mais atrapalha do que ajuda, mas nos faz dar boas risadas e no final acaba salvando a todos, quase sempre sem querer..
 Um ponto também muito legal e fofo é o amor que Chuck tem pela sua irmã Ellie, e vice-versa. Os dois fazem de tudo para protegerem um ao outro, mesmo sem saberem disso na maioria das vezes.



 Infelizmente a série foi cancelada após a quinta temporada, e por isso eu voltei a ver e agora quero assistir todos os episódios, para completá-la.
 Então é essa a indicação, que não é tão nova, e que acredito que muita gente já conheça. Mas que vale muito a pena ver.
 Como disse no começo do post, sei que faz tempo que não indico séries porque não venho assistindo nada novo, mas agora estou prestes a começar dois seriados novos e espero postar sobre eles em breve. 
 Se tiverem alguma sugestão, fiquem a vontade, porque estou precisando de novas séries para preencherem o espaço deixado pelas minhas favoritas que estão todas em hiatus até outubro #xatiada
 Se quiserem conhecer mais sobre as séries que eu assisto e o que acho delas, cliquem aqui

 Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. AMO Chuck! É a minha série favorita - de todas que já vi. É como você disse: mistura de tudo um pouco e isso que é legal!

    Eu acho que não foi cancelada não!!!! Eu assisti até o final. Eles fizeram um final para a história, dai é diferente. Como poderiam perder audiência optaram por dar um final a todos os personagens. E foi incrível! *-*

    Beijos!
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu assistia Chuck, mas acabei perdendo alguns episódios e desanimei :(
    Mas era bem legal :D
    Pelo que eu vi, você não assiste New Girl... Então você pode preencher esse espacinho com ela *-* Ou com Teen Wolf, que é outra que eu adoro!

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!