Jogo Novo Conceito: Lançamentos de outubro

Olá, gente!
Lembram da brincadeira da Novo Conceito, onde a editora disponibilizou 5 peças de um quebra-cabeça com as capas dos lançamentos? Pois então, eles acabaram de completar as peças que faltavam e ainda disponibilizaram os três primeiros capítulos de cada um!
 Vamos ver?



 Resumo do Primeiro Capítulo: A história começa em 1304, na Itália. Enganado por um frei que sabe muito sobre magia negra, Romeu faz com que Julieta se mate para assim se tornar imortal.
 Mas, apesar do que o frei acha, Romeu continuará com o ritual de vida eterna e fará de tudo para desvendar os segredos desse novo poder e usá-lo para o bem. Por Julieta.

 Resumo do Segundo Capítulo: Agora estamos nos dias atuais, na Califórnia, onde Romeu mata Julieta pela segunda vez, o que o faz se sentir condenado para sempre a esse cruel destino. Então aparece a Enfermeira de Julieta, mostrando que há sim uma saída para tudo isso, e essa saída é que ele se torne um Embaixador de Luz e conquiste a jovem que teve o corpo ocupado por Julieta, Ariel Danglars.

Resumo do Terceiro Capítulo: Esse capítulo é narrado por Ariel, e ela deixa bem claro que odeia Dylan (corpo que Romeu ocupa). Romeu então vai tentar reconquistá-la, o que parece estar dando certo. Pelo menos por enquanto.




 Resumo do Primeiro Capítulo: Nesse capítulo nos deparamos com a história de Lucy, que parece estar com a vida de cabeça pra baixo em seu apartamento horrível, com seu gato anormal e seu emprego que odeia.
 As coisas começam a mudar quando ela começa a receber cartas, assinadas por "Vida".

 Resumo do Segundo Capítulo: Agora, podemos mergulhar no passado glamouroso de Lucy, quando ela tinha uma vida completamente diferente, com namorado e emprego perfeitos. Agora ela percebe o quanto sente falta de seu ex-namorado, seus amigos, de como era antigamente.

 Resumo do Terceiro Capítulo: Depois de tanto enrolar, Lucy finalmente decide ligar para o remetente de suas cartas, "Vida" parra encerrar o assunto, porém uma secretária simpática e com sotaque sulista a convence a marcar um encontro com o misterioso escritor das cartas.
 Será que o mistério da vida de Lucy finalmente será desvendado?



 Resumo do Primeiro Capítulo: Chase Sullivan parece ter a vida que todos pediram a Deus. É um fotógrafo bonitão e bem sucedido, com uma grande família. Voltando de uma dessas festas de família, em meio a uma grande tempestade, ele acaba conhecendo Chloe Petterson, que acabara de sofrer um acidente de carro.

Resumo do Segundo Capítulo: Depois de relutar um pouco, Chloe acaba aceitando a carona de Chase e pede para que ele a leve a qualquer motel de beira de estrada, mas ele não concorda e a leva ao vinhedo de seu irmão. Chase mal consegue esconder sua atração pela garota desconhecida, mas ao mesmo tempo sabe que não será nada fácil conquistar sua confiança.

Resumo do Terceiro Capítulo: Após se acomodar, Chloe precisa de um banho. Ao entrar no banheiro e ao se deparar com uma banheira de hidromassagem, se entrega ao prazer, surpresa por descobrir que também está muito atraída por Chase, até que é surpreendida.

 Ufa, mais uma vez a editora não nos deixou na mão e promete mais lançamentos incríveis!
Já quero todos, e vocês?

7 comentários:

  1. AAAAH curiosidade triplicada! Quero muito Romeu Imortal o mais rapido possível!
    Estou apaixonada pelo seu blog, sério mesmo*-*
    um beeeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todos os livros, pelo que li dos resumos, mas o que me encantou mais foi o primeiro. Eu com toda certeza vou ler!

    ResponderExcluir
  3. Amei os livros!!! Estou muito ansiosa para ler " um olhar de amor" e "A vez da minha vida" Parabéns pelo blog, um grande beijo!

    livrosfilmesetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Só gostei do Romeu

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Estou super animada para ler Romeu Imortal *-* Ao contrário de muita gente, eu adorei Julieta Imortal!

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. TO louquinha pra ler!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!