Novidades da Editora Novo Conceito!

 Como sempre, a Editora Novo Conceito está recheada de novidades. E uma notícia revelada na última semana no site e nas redes sociais me deixaram muito feliz, afinal, a editora vai publicar o livro: "Branca de Neve e o Caçador", baseado no filme de mesmo nome que estreia dia 1º de Junho nos cinemas de todo o mundo. Nesse mesmo dia será o lançamento do livro.
 Nem preciso dizer que fiquei louca né?
Adoro o trabalho da Kristen Stewart, que será protagonista do filme, e também adoro clássicos literários infantis. A história nada mais é do que uma versão mais sombria do conto que todos nós conhecemos.


Ficou curioso? Segue abaixo o trailer do filme, pra nos deixar com um gostinho de quero mais.


Outra notícia da editora é a noite de autógrafos com Maria Fernandes Guerreiro, autora do livro "A filha de Minha Mãe e Eu", que ocorrerá no dia 24, em uma livraria de São Paulo.


Quem tiver a oportunidade de participar, vale muito a pena!

Um comentário:

  1. Oláá,
    Fiquei super feliz em saber que a editora vai publicar esse livro - a capa do filme ficou show né? O livro da autora brasileira Maria Fernanda parece ser bem interessante; tomara que eu já esteja com o exemplar e tempo para comparecer *-* Adoraria tê-lo autografado *-*
    Estou seguindo aqui, parabéns pelo blog

    Beijos
    Daisy
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!