Meme: Como você cria suas resenhas?

Vi esse meme no blog "Livros e Vagalumes" e resolvi fazer também.



Nome: Stéphanie
Blog: Teenage Dreams
Link do Blog: http://ourteenagedreams.blogspot.com.br/

Suas resenhas nascem durante ou depois de lido o livro? 
Depois. Normalmente eu faço assim que termino de ler o livro, pois tenho minhas opiniões bem fresquinhas e fica mais fácil de escrever. Antes de postar no blog, eu sempre dou uma revisada no texto.

Você cria diretamente no computador ou vai anotando em algum lugar?
Eu escrevo direto no computador. Mas sempre faço anotações sobre minhas opiniões sobre o livro e minhas frases preferidas.

É sincera na opinião ou a escreve com a intenção de sempre agradar o autor ou editora?
Sempre sincera. Procuro sempre ser imparcial e mostrar os pontos positivos e negativos do livro. Afinal gosto é gosto, e eu posso odiar um livro e outra pessoa amá-lo.

Indicações:

Se alguém tiver interesse em responder, fique a vontade e sinta-se indicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!