Fone de Ouvido: Avril Lavigne


 Bom, eu não sou uma fã da Avril Lavigne, mas gosto muito do trabalho dela, e atualmente, venho escutando muito essa música por vários motivos. Primeiro que a letra é linda. Segundo que a Avril está linda nesse clipe, que foi muito bem feito. Adorei esse efeito meio antigo, misturando cenas em preto e branco, e também esse final triste, pois essas cenas são bem parecidas com seu outro clipe, Wish You Were Here, que é meu favorito dela. Mas o que mais me chamou a atenção é que ela fez esse vídeo, como vocês podem ver, em agradecimento aos fãs, e eu achei isso muito fofo, pois acho essa relação entre fã e ídolo muito importante. Acho que esses são os elementos mais importantes de um videoclipe: boa música, boa direção e um motivo especial para deixá-lo ainda mais emocionante.

 Ouçam e se apaixonem, assim como eu.

 Beijos e até próxima.

3 comentários:

  1. Oi!!
    Como você não sou muito fã da Avril, mas confesso que algumas das músicas dela são muito boas!
    Gostei do videoclipe *-*
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante da Avril, acho as músicas dela perfeitas! Adorei o clipe!


    Será que você poderia comentar em um post do meu blog? É que eu preciso chegar a 50 comentários e ficaria grata se pudesse me ajudar. Segue o link http://escrevendomundos.blogspot.com/2012/03/livro-o-voo-da-estirpe.html
    Agradeço desde já.

    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos - Bia

    ResponderExcluir
  3. Oiie Stéph, adorei esse clipe.
    Curto muitas das músicas da Avril, mas é certo que de uns meses pra cá as canções dela ficaram bem melhor, ainda não tinha visto esse clipe. Mas adorei.
    Beijoos, Barbara Sá.
    http://secretsentreamigas.blogspot.com
    (Segredo entre Amigas)

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!