Maratona de Filmes: A garota da Capa Vermelha

É, eu sei que estou mega atrasada (again). Mas tive meus motivos. Não saiu como eu esperava, no tempo que eu esperava mais aqui vão os dois últimos filmes da maratona.




Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.


Opinião da Stéph -> Eu adorei esse filme! É cheio de mistérios, uma versão bem alternativa de Chapeuzinho Vermelho. Uma versão sombria, romântica e surpreendente. Não sei exatamente o que no filme me lembrou Crepúsculo (será que é porque é da mesma diretora?). E também adorei porque a personagem principal é a incrível Amanda Seyfried, mostrando mais uma vez como pode atuar perfeitamente em diferentes gêneros. Vale muito a pena conferir.


Trailer do Filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!