O que eu aprendi com Crepúsculo?


 Bella me ensinou que nem toda garota precisa usar salto e vestido para ser linda. Edward me ensinou que não importa as diferenças entre duas pessoas sempre devemos lutar pelo amor de nossa vida. Jacob me ensinou que a amizade é a coisa mais importante que existe no mundo. Alice me ensinou que garotas podem ser lindas por dentro e por fora. Rosalie me ensinou a encarar a vida mesmo que ela não saia como nós imaginamos. Emmett me ensinou que devemos tirar sempre a lição mais alegre do que acontece em nossas vidas. Jasper me ensinou que as cicatrizes que ficam no nosso corpo e coração só servem para nos mostrar que tudo que passamos valeu a pena. Carlisle e Esme me ensinaram que a família é a base de tudo.


(WTSGD)

 Gente, achei esse texto super fofo no Tumblr e precisava compartilhar com vocês.
 Espero que gostem tanto quanto eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!