All American Nightmare

Adivinhem sobre o que eu vim falar?


SOBRE HINDER!

A melhor banda do mundo! (Na minha opinião)
Seguinte: Hoje, dia 7 de dezembro, eles lançam seu terceiro CD All American Nightmare nos Estados Unidos.
O CD tem uma dose de thriller muito legal, mas eu sinto um pouco de falta daquelas batidas mais românticas como Better than me e Lips of an angel, do antigo CD... Mesmo assim tá demais.
Everybody's Wrong é muito fofa. E amei o começo de 2 Sides of me...
Ainda não ouvi o CD inteiro, mas o que ouvi, amei.
Ouçam também, é muito bom.
RECOMENDO!



A capa não ficou muuuito perfeita? A-M-E-I! Mas eu prefiro essa:

Sinistra, né?

Por enquanto é isso e até mais!

2 comentários:

  1. Hei, Steph! Nós vimos seu comentário no nosso blog e achamos a ideia da parceria realmente muiiiiito boa! :D
    Fazemos uma indicação sua e você uma nossa? Como fica?

    P.s: seu blog é muiiiito lindinho! *---*

    ResponderExcluir
  2. Ah, pra nós fica perfeito. Assim que nós fizermos nossa nova postagem colocaremos seu blog lá e eu gostei da ideia de parcerias, se fizermos, estará lá tbm.
    Obrigada por oferecer ajudar, se precisarmos lhe chamaremos sim.
    Beijinho, obrigada mesmo! (:

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!