Becca Fitzpatrick disponibiliza carta de Patch para Nora no dia dos namorados.
Ontem foi comemorado o Dia dos Namorados (Valentine's Day) nos Estados Unidos, e Becca Fitzpatrick, autora da saga Hush Hush, deu um baita presente pros fãs, disponibilizando em seu site uma carta de Patch para Nora. Leia abaixo a tradução:
Meu anjo.
Minha maior esperança é de que você nunca tenha de ler isso. Vee sabe quando entregar essa carta. Se minhas penas estiverem queimadas e eu estiver acorrentado no Inferno, ou se Blakely desenvolver um protótipo de demônio forte o bastante para me matar. Quando a guerra entre nossas raças começar, Eu não sei o que acontecerá em nosso futuro. Quando penso sobre você, sobre nossos planos, sinto uma dor desesperadora. Nunca quis que as coisas ficassem certas mais do que quero agora. Antes que eu saia desse mundo, preciso ter certeza de que você saiba que todo meu amor pertence a você. Você é a mesma para mim agora assim como era antes de jurar o Voto de Passagem. Você é minha. Sempre. Eu amo a força, a coragem e a suavidade de seu espírito. Eu amo seu corpo também. Como pode alguém tão sexy e perfeita ser minha? Como você eu tenho um propósito-alguém para amar, acalentar e proteger.
Existem segredos do meu passado que pesam na sua mente. Você acreditou em mim o bastante para não perguntar sobre eles, e foi a sua confiança que me fez um homem melhor.Eu não quero deixar-te com algo escondido entre nós. Eu lhe disse, fui banido do céu por me apaixonar por uma garota humana. Do modo que expliquei isso, arrisquei tudo para estar com ela.
Eu disse essas palavras pois elas simplificavam minha motivação. Mas elas não eram verdadeiras. A verdade é que eu fiquei desencantado com as metas incertas dos arcanjos e decidi me virar contra eles e suas regras. Aquela garota era uma desculpa para deixar um velho modo de vida e aceitar uma nova jornada que iria, eventualmente, me levar a você.
Eu acredito em destino. Anjo. Eu acredito que todas as escolhas que fiz me trouxeram para mais perto de você. Eu procurei por você por um longo tempo. Posso ter caido do céu, mas cai por você.
Eu vou fazer de tudo para ter certeza que ganhará essa guerra. Você vai cumprir seu voto para a Mão Negra e ficará salva. Essa é minha prioridade, mesmo se custar minha vida. Acho que ao ler isso ficará zangada. Pode ser difícil de me esquecer. Eu prometi que nós estaríamos juntos até o fim disso, e você pode ressentir-se de mim por quebrar esse voto. Eu quero que saiba que fiz de tudo o possível para manter minha palavra. Enquanto escrevo isso, vou além de qualquer possibilidade de nos vermos juntos depois disso. Eu espero encontrar um caminho. Mas se a escolha que tenho de fazer chegar entre mim e você, escolho você. Sempre.
Com todo meu amor,
Patch”
Fonte
Quem chorou com a carta levanta a mão! o/
E agora eu estou ainda mais ansiosa para ler Finale logo... Só falta o tempo.
Sai mais um trailer de The Host
Ontem saiu o terceiro e último trailer de The Host, adaptação do livro
No filme, encontramos nosso planeta dominado por um inimigo invisível que controla nossas mentes e corpos, as Almas. Mas Melanie Stryder (Saoirse Ronan) se recusa a desaparecer, lutando com todas suas forças contra Peregrina, sua Alma invasora. Peregrina só não está preparada para o que esse novo mundo reserva, com os sentimentos a flor da pele, e antes que perceba, já se vê parte da vida de Melanie.
A data prevista da estreia mundial do filme é o dia 29 de março. CHEGA LOGO! *-*
Fonte
Arqueiro anuncia mais dois lançamentos de Nicholas Sparks no Brasil
Recentemente, a Editora Arqueiro (agora responsável pelos livros do Nicholas no Brasil) divulgou em seu twitter mais dois livros do autor que serão lançados em breve por aqui.
Confira as capas (em inglês) e as sinopses dos livros.
Message in A Bottle
Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garret Blake, um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine, sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo.
A Bend in The Road
Com a memória de sua mulher ainda viva em sua memoria, Miles Ryan conhece Sarah Andrews, a nova professora de seu filho, que acaba de chegar a cidade querendo refazer sua vida. De pouco em pouco, Sarah e Miles se abrem um ao outro, e logo, riem pela primeira vez em muito tempo. Entretanto, enquanto começar a superar o doloroso passado, ambos ignoram quão ligados são por um terrível segredo, um segredo que os obriga a questionar tudo aquilo em que acreditam, e finalmente, a tomar a difícil decisão que mudará suas vidas para sempre.
Pra quem não sabe, Message In a Bottle foi o primeiro livro do Nicholas a virar filme. Eu já vi a adaptação e por ser bem antiga, não me chamou muito a atenção, por isso eu não estou interessada pelo livro. Já sobre o segundo título, eu nunca ouvi falar, mas a sinopse me deixou interessada. Quem sabe?
Bom gente, essas foram as notícias que mais mereciam destaque na minha opinião. Gostaram? Por qual dessas novidades vocês estão mais ansiosos?
Oi amore!!!
ResponderExcluirAcredita que ainda não li a série Hush Hush? rs Mas de vez em quando eu vejo algumas criticas positivas sobre os livros. Amei a carta, muito linda *-* fiquei até com vontade de conhecer a série. Parabéns pelo post, adorei.
Beijinhos.
www.doceabril.com.br
Bom... Hush, Hush terminou para mim de forma maravilhosa. Não que eu tenha amaaaado Finale, mas foi bom. Infelizmente disse adeus (temporariamente... Que venha o filme!) ao Patch lindo, mas posso reler os livros sempre. Adorei ter a coleção completa na minha estante...
ResponderExcluirNão li "A Hospedeira" por isso não vou assistir o filme, mas tenho visto que tem gente bastante ansioso para assistir.
Os livros do Nicholas são uma boa notícia, pois só faltam esses dois e "Uma carta de amor" na minha coleção. Eu tenho "A bend in the road" em inglês (paperback) e estou lendo aos poucos e estou gostando. Ansiosa para ler em português.
Quanto à carta serei sincera. Não sei em qual parte do livro ela se encaixa... Se descobrir, me diga. *-*
Já disse que amo demais seu blog, né? Estou sempre por aqui, só não comento sempre por falta de tempo mesmo. Mas amo demais seu cantinho. (:
Beijos,
Amanda Melanie
Literatura em Série