Sinopse: Criada por Josh Schwartz, idealizador de “The O.C.”, a série “Chuck” é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi, que interpreta Chuck Bartowki, um nerd solitário que vive com sua irmã Ellie Bartowki, e o namorado dela, Devon Woodcomb, também conhecido como Capitão Incrível. Os dois são médicos.
Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, atualmente, agente corrupto da CIA, Bryce Larkin, um e-mail com uma série de imagens encriptadas, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravados no cérebro.
Rapidamente, a NSA e a CIA mandam um agente de cada equipe (Major John Casey e Sarah Walker, respectivamente), para protegê-lo e impedir que esses segredos caiam em mãos erradas. Assim, ele deve aprender a dividir sua vida entre ser um amigável nerd de informática e um recurso das agências em missões secretas.
Chuck é a indicação perfeita pra quem quer uma mistura de humor, ação, drama e romance. É aquela série para todos os gostos. Aquela que você acha de tudo, sabe? Eu confesso que não a vi inteira, na verdade eu comecei a ver mais ou menos na metade, mas já é uma das minha favoritas. Chuck é um daqueles caras completamente atrapalhados que do nada descobre ser um dos maiores espiões dos E.U.A comofas. Agora além de se adaptar a essa nova vida de espião importante, ele terá que continuar com o trabalho na sua loja e sua vida normal, para não levantar suspeita nos conhecidos e proteger as pessoas que ama.
Claro que com essa nova vida, haverá mais responsabilidade, mais confusões, mais perdas, mas Chuck consegue levar tudo numa boa com seus novos e antigos amigos, que sempre estão ali pra ele.
A parte romântica da série tem o casal Chuck e sua companheira de espionagem Sarah Walker e eles só conseguem pelo menos se aproximarem depois de muitas confusões e mesmo assim vivem um romance turbulento, cheio de ação, intrigas e missões engraçadas.
Um ponto também muito legal e fofo é o amor que Chuck tem pela sua irmã Ellie, e vice-versa. Os dois fazem de tudo para protegerem um ao outro, mesmo sem saberem disso na maioria das vezes.
Infelizmente a série foi cancelada após a quinta temporada, e por isso eu voltei a ver e agora quero assistir todos os episódios, para completá-la.
Então é essa a indicação, que não é tão nova, e que acredito que muita gente já conheça. Mas que vale muito a pena ver.
Como disse no começo do post, sei que faz tempo que não indico séries porque não venho assistindo nada novo, mas agora estou prestes a começar dois seriados novos e espero postar sobre eles em breve.
Se tiverem alguma sugestão, fiquem a vontade, porque estou precisando de novas séries para preencherem o espaço deixado pelas minhas favoritas que estão todas em hiatus até outubro #xatiada
Se quiserem conhecer mais sobre as séries que eu assisto e o que acho delas, cliquem aqui.
Beijos e até a próxima.